Shawn

8 1 0
                                    

*passado uns meses*

Faz precisamente hoje tres meses em que partiste luz da minha vida. . Três meses... como a vida consegue ser tao surreal e injusta por vezes? Nao merecias um fim assim, nós Nao mereciamos que partisses assim. .. A tua ausencia nesta casa é tao sentida meu bem... Sabes tambem parece surreal as muidas darem se bem por ti, por ser algo que tanto desejavas. Falam tanta vez em sentir a tua ausencia e de todos os momentos em que ralhavas com elas porque uma tinha ciumes da outra.
Passamos as vezes tempos a conversar sobre a falta que nod fazes,  mas sabemos que agora ai desse lado estas melhor e era algo que mesmo que quissessemos nao poderiamos evitar.

Meu amor,  todas as noites ao deitar relembro sempre quando saiamos e levavas as pequenas iguazinhas a ti era simplesmente um momento tao giro vendo ss mulheres da minha vida assim. E quando vestia o rodrigo igual a mim e tu amavas?  Ai... comp eu te desejava ter aqui do meu lado. . Ocupando este lado da cama, que agora esta vazio e frio sem ti.
Lembro me do dia do nosso casamento, do quanto tudo foi fantástico... de termos prometido "na saúde e na doença ate que a morte nos separe"
Amote com todas as letras minha mulher. Sei que estas ai a olhar por nos .

Esta tarefa nao tem sido fácil.... tem sido dificil,  sabes o nosso pequenino ja comecou a dar os seus primeiros passos é uma coisa fantastica e perfeita de se ver,  da uma emoção enorme, penso como um ser tao pequeno cresce tao depressa.
As miudas,  é tao complicado ver que estão a crescer, agora vejo que a joana se sente mal quando a irma esta com o nAmorado.  Vejo que tudo o que se passava antes Nao era nada mais que furia de ciumes por parte dela.
So desejava que aqui tivesses pois sei que contigo elas iam falar sobre tudo e comigo nao irão contar metade. Sei que o Rodrigo quando tiver a idade delas vai querer sair,  e depois iamos sair os dois e ter te a ralhar comigo era tudo o que mais queria.

Different 2 - H.S/S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora