Theresa (fui tão contente e vim tão triste com aquela noticia especie bomba . Sinto me tão culpada, por não ter estado do lado da minha amiga quando ela mais precisava. Sinto me tão triste por ter faltado ao funeral dela. Agora o que sera de mim???
Penso em todas as nossas conversas. Em todos os momentos que eles me fizeram sentir seguros e agora como posso retribuir todos os momentos ??? Mesmo não estando com ela aqui elas merecem o meu apoio certo??)
Xx: então que se passa estás sozinha ??
Theresa: tu es?
Xx: prazer sou o marco
Theresa: sou a theresa ... Que foi??
Marco: vejo que não estás bem
Posso ajudar??Theresa: não sei.. Mas porque haveria de falar contigo?? Um desconhecido!
Marco: agora ja me conheces ahaha
Theresa: mas nao deixas de ser um desconhecido
Marco: quem sabe podemos virar amigos
Theresa: hm pois tenho de ir
Marco: espera.. Não me dás o teu numero?? Assim podia te ligar e poderiamos sair
Theresa: hm não me parece ate um dia ( tive de me rir sozinha, não deu pra não o fazer porque ele queria o meu numero e eu nem telemovel tenho... Deu pra aliviar depois do que soube... Mas não demorou nada ate que a lembrança de que ... Voce sabem... Já nao se encontra entre nos.
Paro e olho pra todos os lados, pensando no que vou fazer da vida, do que vou viver, melhor ainda ,onde irei viver..
Passeio pelas ruas que ao tempo que ja nao via. E acabo por aperceber me da minha barriga avisando que tem fome, ora bolas nem sei se tenho dinheiro.. La encontro algumas moedas dentro da carteira e sigo para um cafe, deve dar pra algo) Boa tarde, era um boloSenhora: menina tera de aguardar , estou muito atarefada
Theresa: quer que a ajude?
Senhora: não te importas?
Theresa:claro que não. Deixe me so terminar isto ... Prontos ja esta, agora que tenho de fazer?
Senhora: vai ali atras ves uma bata na porta e coloca-a e dirige te aqui
Theresa:(la segui para dentro do balcão, tendo alguns olhares em mim... Encontrei a tal bata e colocei as minhas coisas perto de um lugar que as visse e segui) aqui estou e agora?
Senhora: Primeiro sou a Alexandra e tu?
Theresa: Theresa
Dona Alexandra:pega neste bloco e vai perguntando o que os clientes desejam ta?
Theresa ( foi assim o resto da minha tarde. Digamos atarefada, pois é. Quem diria que chegava ao fim do dia e nem me aguentava nas pernas. Não estou nada habituada a este ritmo. Mas sim ainda continuo a mexer me ,nao sei se receberei algo ou não, nem se a dona alexandra esta contente comigo mas não paro ate ordens contrarias.
Sirvo e vejo os pedidos, ajudando ao mesmo tempo a dona alexandra a fazer cafes e a ver os bolos conforme as mesas ou ate mesmo tostas)Dona Alexandra: theresa podes descansar um bocado, agora estamos mais livres e por enquanto não ha ninguem livre. Senta te e escolhe algo pra comer.
Theresa: mas não tenho dinheiro, obrigado na mesma.
Dona Alexandra: vá escolhe algo e deixa te disso
Theresa: obrigada (Pra primeiro dia ate que nem me estou a sair nada mal. Escolho uma tosta mista e um sumo, depois deste trabalho todo preciso de algo mais reforçado.
Admito que é bastante bom poder ter a cabeça cheia ,logo não me mato a pensar no que não devo. Mas a unica coisa que permanece cá, é pra onde vou ... Admito que não dou conta mas a dona alexandra esta a olhar pra mim como se me estivesse a ler os pensamentos sabem?) Sim ,passa se alguma coisa dona alexandraDonaDona Alexandra: tens sitio pra ficar? Abocado reparei na tua mala , não nao penses que andei la a mexer ,jamais. Mas bem reparei que me da a sensacão de ser mala de viagem ou?
Theresa: ha sim.. Vi de viagem sim...
Dona Alexandra: e ja falaste com os teus pais nao sei?
Theresa:hm pois.... Não com os meus pais... Bem não vivo com nenhum nem nada ...
Dona alexandra: e que me dizes se vieres pra minha casa?
Theresa: não posso aceitar dona alexandra ,ja era abusar da boa sorte e da sua boa vontade
Dona Alexandra: não é nada, eu é que sei. Por isso hoje ficas na minha casa, sou so eu e o meu filho tenho la dois quartos vagos. Ficas o tempo que quiseres e não precisas de pagar.
Theresa: conseguiu!! Obrigada dona alexandra mas faço questão de ajudar em algo
Dona alexandra: depois vemos isso
Ola a todos
Obrigada por lerem a minha fic , fiquem por ai novidades aproximam se ...
Beijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different 2 - H.S/S.M
Fanfiction⭐ Uma jovem que se apaixona pelo rapaz dos caracóis com covinhas. Outro que se corroi por perder a sua amada⭐ Posts sobre a escola no meu blogue : https://entrelinhasbybiamatos.home.blog/category/regresso-as-aulas/