Ana

10 1 0
                                    

E hoje a minha piolhita fazia 4 anos... como??? Como é que cresceu tanto? Como a cada dia que passa faz me sentir a mãe mais feliz ha face da terra, como me faz sentir mais amada,  e principalmente querer protegê la ate da mais pequena aragem de vento.
Posso dizer que sem duvida foram os melhores anos da minha vida,  desde as noites mal dormidas, aos primeiros passos, aos primeiros choros por causa dos dentinhos que queriam sair, as alturas em que a loiça era a melhor coisa pra se brincar.
Obviamente que nao posso deixar de agradecer a ele, ao meu grande Homem e amor,  o meu luke que permitiu termos esta princesa como nossa filha.

Acabo de fazer os doces mais a minha sogra enquanto os meus dois amores se encontram no sofa vendo os bonecos. A minha sogra é uma excelente pessoa que eu considero como mãe, ajuda me em tudo e ainda ne elogia por ter possibilitado todos estes momentos,  fico sem jeito porque normalmente todas as sogras devem achar algo mal no que fazemos, mas nao me podia ter calhado melhor que esta.
A festa da minha pequena é da minnie, toda cheia de coisinhas rosas por todo o lado, convidamos os amigos da escolinha e alguns amigos nossos e os seus pais.
Recebo uma chamada ha qual o meu amor é que me alerta de que o meu telemóvel esta a tocar, dirigo me ao mesmo numa correria,  na tela consta "desconhecido" o que me faz parar e pensar se devia atender.
Mas atendo na expetativa de descobrir quem é o engraçado

"Meu doce estas tao linda.  Quem me dera poder estar ai na festa da minha neta certo?
Amote"  

Mãe?  Tas ai???  (Lagrimas apressam se tomando conta da minha face... o meu amor corre ate mim, mais uma vez ele é o meu porto seguro, que seria de mim sem ele)

Luke: amor entao?? Era ela de novo ??

-si-m (soluços tomam conta de mim enquanto tento acalmar me ) porque ela faz me isto? Porque?

Luke: nao sei meu bem senao eu diria te, mas calma (deposito lhe um beijo lento naqueles labios que tanto amo e um na sua testa encaminhando a para o pe de nos no sofá)

Daniela: mae nao lhora

- oh meu amor a mae nao chora mais

...

-(a festa terminou..passou lentamente de verdade que depois do falecimento da minha amiga tudo se tornou muito complicado.  Sei bem que deveria estar feliz pois o meu mundo, cresce a olhos vistos,  e de verdade que estou. Apenas ainda fragil com tudo..

Ela dormia agora no sofa enquanto eu me ocupava de arrumar aquela sala e o meu amor tinha ido levar a mae a casa. Apenas estavamos só nós duas, quando o meu telemovel decide tocar de novo. Apresso me, ficando aflita pois poderia ter sido algo com o meu homem.  Consta de novo " desconhecido"  desta vez penso e repenso pois estou a ficar com muito medo destes telefonemas, e encontro me sozinha com a pequena, mas depois penso que pode ser algo com o meu amor e isso deixa me absolutamente fora de mim e querer acima de tudo saber quem me liga mas não não posso.
Então que da sinal de que recebi uma mensagem por sua vez de um desconhecido de novo dizendo "deixa me aproximar de vocês de novo, sei que estas ansiosa por isso "

De imediato todo o meu eu se assusta com o que leio no visor e grito abafando ao mesmo tempo o meu grito pois tenho a minha menina aqui bem perto..
Com isto apenas me ocorre uma única pessoa,  o kiko . Não ele de novo não.... Se o luke descobre nem sabe de que terra é..
Mas estou com muito medo mesmo ... Soa a campainha e eu estremeço,  soa uma vez mais e eu gelo sem conseguir respirar,  e uma vez mais soa e o meu pequeno amor chora por terem a acordado
Pego nela e tento acalma la indo espreitar quem era,  constava uma figura de uma senhora idosa. Jamais sei quem era a senhora,  e quando eu precisava de silencio era quando a minha filha me denunciava. Entro em pânico porque aquela pessoa não sai da minha porta, mas ao menos a pequena daniela adormeceu pois nao tocaram mais ha campainha. Pego no telemovel e ligo ao meu amor e de seguida chega ha caixa de correio. Não por favor filmes não... continuo a ligar e a ligar e acaba por dar sempre no mesmo sitio...

As horas passam e o medo toma conta de mim em mistura uns suores frios e ansiedade... nada de notícias deles, nada daquela pessoa sair dali. Estou perdida o que devo fazer?
Absolutamente nada me ocorre, apenas esconder me .. mas preciso de saber algo dele..

Alguém da sinais de tentar entrar na minha casa e eu pego no rolo da massa e na vassoura na tentativa de defesa pessoal.
A porta começa se a mover e o medo acresce dentro de mim,  e parece que a qualquer momento vou ceder e ficar cheia de medo, mas penso que tenho de ser forte e corajosa ..
Aparece o meu amor e tudo me cai aos pes ao ve lo.. Ele olha me sem entender e eu apenas choro dirigindo me ate ele deixando que o seu perfume se entranhasse nas minhas narinas, pra ter certeza de que o tinha ha minha frente sã e salvo, inteiro sem um único hematoma)  Amote

Different 2 - H.S/S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora