5

18 1 1
                                    

(Marco)

Esta miúda conheço a pela fama do seu padrasto ou seu pai. Se consigo me aproximar e pelos vistos não tive de fazer grande esforço para tal porque nao aproveitar a oportunidade que tenho?
Pelo que eu pude ver dela, sinto que ela é fixe e que quero conhecer mais dela.
Primeiro tenho de falar com o meu irmão Miguel.
Pois é, o meu irmão é o Miguel aquele que violou uma ana.
Apesar de sermos irmãos, eu e ele não somos nadinha iguais e disso tenho totais certezas.
O meu irmão apenas me avisa para ter cuidado com esta rapariga que não é flor que se cheire e de verdade eu não entendo. Como se ele me estivesse a omitir algo.

Acordo com uma mensagem à qual nem sei porque deixei o telemóvel com som, pois não é de mim o fazer. Vejo que o nome que aparece é o da Joana. Não faço grande caso , mas parece que ela insiste em mandar logo de seguida uma outra mensagem o que me deixa chateado porque tenho de ver o que diz em ambas.
Ela chama me de docinho . Não entendo, mas acho que de facto ela não bate bem da cabeça e decido voltar me para o outro lado, mas desta vez Certifico me que antes ponho o telemóvel no silêncio.

(Diana)

O meu amor para compensar as coisas do dia anterior, pensou em irmos ha praia. E digam me lá se recusavam um convite desses, eu cá aceitei na hora. Se sou meio estranha? Sou, pois estava chateada e neste momento estou tão feliz por ir ha praia.
Falo com a minha mãe e também com o meu pai que deixam que eu vá na hora. A minha mae diz me para ter cuidado e por sempre protetor, o meu pai entrega me uns 5 preservativos e admito que tou escandalizada.
Não pelos preservativos porque hoje em dia toda a gente sabe para que serve, e como se coloca e tudo mais . Mas pelo simples facto de ter sido o meu paizinho a dar me tal coisa.

Tenho de dizer que a minha mae ficou branca como a parede, porque também nao esperava tal atitude do meu pai. Fiquei com medo porque não sei o que ele possa ter andado a falar com o seu irmão, ou do que o meu pai espera que aconteça.
Mas ele que acalme os cavalos. Isso só vai acontecer quando me sentir preparada para isso.

Rapidamente arranjo tudo é entro no carro com o meu amor. Ao chegarmos há praia, retiramos as mochilas do carro e a sombrinha. Mais ha frente coloca a na areia e eu retiro as toalhas das mochilas e ponho na areia, retirando de seguida o meu fato mostrado todas as minhas curvas.
Ele oferece se logo para passar protetor em mim pois havia uns quantos rapazes de olho em mim e como ciumento ele é, fez questão de se pôr em cima de mim de forma a que os outros percebessem que estou acompanhada.
Eu faço lhe a mesma coisa pois ora eu também sou ciumenta e os olhares daquelas gambuzinas chateiam me e só me dá vontade de as esganar.
Depois vamos para a água onde trocamos muitos beijos e fazemos muita brincadeira.

(Cláudia)

Após o meu irmão saber deste monólogo que o ash teve comigo.. ele diz me que o melhor é ir para a sua casa e assim ele sabe que estou bem e blá blá bla..
Aff que irmão mais galinha, coitada da daniela ..
A pequena está radiante nos meus braços , a coisinha mais fofa ha face da terra e mesmo so querendo chorar ela só me faz rir.

Posso dizer que os bebés são a melhor cura para todos os nossos males, porque estando mal eles põe nos bem, porque estamos em baixo e olhamos para aquele pequeno ser tudo muda totalmente.

-Cunhada como tens paciência para aturar o meu irmão?

Ana:ora nem eu sei sabes?

-(Caímos as duas na risota) sei pois ,desde que sou pessoa que o conheço demais

Ana:diz me uma coisa

-sim?

Ana: como vai ser em relação a ti e ao pronto tu sabes

-podes dize lo ana

Ana:ao ash (falo com receio porque sei que lhe custa por mais que ela se faça de forte.. ela é uma miúda muito sentimental e muito frágil)

-aii ana eu não sei ... foi um pedido dele e eu tenho de respeitar
Eu amo o para o deixar assim sabes?

Ana: sei pois, amor nao se mede aos palmos ou a pequenos mal entendidos
Mas sim ao valor que lhe damos para ser sentido para todas as nossas vidas

-ai que ela anda toda poética.
Mas sim tem razão cunhadeca

Daniela:ma..ma

-oi? Ela falou??? Ana omd ela falou??

Ana:pode ter sido impressão Cláudia não sei

Daniela:ti

-ela chamou me tia ,aiii ela chamou me tiaa

Ana:ela chamou te ti apenas

-xi chamou tia na linguagem dela (pego na pequena e dou muitos beijos naquele mini bolo fofo enquanto ela ri toda encolhida)

Ana:(ao olhar para a imagem que tenho há minha frente, relembra me uma pessoa que era bastante chegada a mim, mas que infelizmente ja não permanece aqui.. o meu pai! O meu grande pai,aquele nosso herói, aquele por quem dávamos a vida, aquele que queríamos sempre poder brincar e ouvir tudo o que tinha para dizer.
Ele brincava tal e qual assim comigo. Lembro que ele contou a felicidade que sentiu, quando eu falei a primeira palavra "dá"
Eu chamava o assim...
Faço me dê forte, procurando os alimentos no frigorífico e nos armários para poder começar a fazer o jantar enquanto elas se divertem)

(Mãe da ana)

Soube recentemente que sou avó,que felicidade.
Sei que ainda não apareci totalmente.. sei que apenas lhe liguei aquela vez.
Nao sei se ela lembra mais de mim. Se ela possa estar interessada em me procurar para saber a verdade. Se ela me quer ver. Se posso ver a minha neta.
O mais importante de tudo... se ela me perdoa.

E a minha irmã? Será que vai aceitar bem isto? Tenho receio de não ser bem aceite.. mas também não era suposto estar viva..
Espero poder um dia explicar lhe tudo. Talvez amanha. Talvez depois. Fica tudo na incerteza das ações.

Different 2 - H.S/S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora