(Theresa)
Sou eu. Ontem, hoje, amanhã.
Sou aquela rapariga livre, capaz de correr o mundo em busca da felicidade, aquela que não fica por sentimentos. Sempre fui independente e isso fez com que eu crescesse sozinha com as situações da vida, desde que era mais jovem até neste preciso momento.
Se amei? Acho que sim. Talvez não, não tenho certeza.
Cada aventura minha foi aqui e ali, sem um destino certo, sem um paradeiro certo. Apenas chegava, ficava umas horas e partia de novo em busca de um novo destino!
Se era feliz? Concerteza.
Viagiar sempre foi o meu sonho. Poder conhecer o mundo, poder conhecer novas pessoas, etnias, culturas, comidas é algo maravilhoso.Poder saber que apesar de algumas diferenças somos iguais, que podemos fazer algo pra mudar o que ainda não mudou, basta querer.
Dava tudo para voltar ao aconchego daquelas crianças de África, que tão pouco tem mas não é por isso que deixam de acolher quem não conhecem.
Adorei conhecer umas quantas pessoas, são fantásticas. Vivem sacrificios que nós nunca iremos passar, fome que nunca iremos passar, diferenças etnicas que nunca iremos passar(infelizmente so alguns de nos não o passaram) a dor que aquelas pessoas passam mas independentemente elas são felizes com o pouco que tem e nós?
Somos uns seres egoistas , queremos sempre mais e melhor. Mas se pensarmos que enquanto ha choramingos pelo que não nos dão, existe quem esteja feliz com um bocado de comida, com um boneco de farrapo, com a sensação de poder brincar ao ar livre sem as tecnologias que hoje são nos coisas necessárias pra tudo.
Conheci tambem um casal de indianos, que me deram otimas lições de vida. Que me fizeram perceber que tudo tem a sua perspetiva diferente, que somos todos iguais mas tão diferentes.
Que podemos ser uns para os outros sem desejar nada em troca.
Ensinaram a valorizar o pouco que tenho. E a querer tudo devagar ,pois sei que irei conseguir ter , devagar, mas terei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different 2 - H.S/S.M
Fanfiction⭐ Uma jovem que se apaixona pelo rapaz dos caracóis com covinhas. Outro que se corroi por perder a sua amada⭐ Posts sobre a escola no meu blogue : https://entrelinhasbybiamatos.home.blog/category/regresso-as-aulas/