24

4 0 0
                                    

Olá a todos , certamente perdi muitos leitores dos que tinha mas ganhei outros e isso deixa-me feliz, percebo que afinal ainda tenho jeito para isto. Após tanto tempo ausente e sem achar que conseguia voltar a escrever, voltei. E voltei porque houve uma rapariga que começou a ler o que escrevi aqui, e pediu para continuar e os elogios da sua parte encheu me a alma.

Agradeçam lhe à Inês por isto! Já queria ter voltado mas não me sentia capaz, mas digo-vos que vou apontar tudinho antes de publicar e assim torna-se tão mais simples poder saber onde ia. Realmente não é fácil, quando se está longe um tempo e quase lhe perdemos o rumo e obriga-nos a ir ler tudo de novo para poder saber qual o seu rumo.
Com toda esta lengalenga dizer-vos que estou prestes a concluir o 12*ano, que é um misto de emoções enorme, que o blogue cresceu imenso (atualmente está parado por falta de tempo) e vou tentar continuar.
Espero que gostem deste regresso!

Luke: Sim chega mas tenho medo de te perder novamente para esse gajo

Ana: Mas não me vais perder, porque te amo! E o kiko é meramente pai da minha filha e apenas isso.

Luke: Assim espero de verdade amor.

(...)

Bruna: ( Os dias têm sido terríveis pois ela está sempre no meu pensamento. Durante o meu dia de folga resolvi passear na tentativa de espairecer pois bem preciso! Questiono-me se realmente me conheço? Serei realmente capaz de me assumir? A alexia... Só de o seu nome me surgir no pensamento, toda eu estremeço e a desejo ter perto de mim mas não sei nada dela muito tempo. E do nada choco contra alguém) Peço desculpa vinha desatenta

Alexia : Eu é que peço desculpa, também não vinha em mim

Bruna : (Aquela voz era me conhecida, o meu corpo gelou. Não pode ser ela, será que é ela? Olho para cima e fico espantada) Tu? Alexia?

Alexia: Bruna? Oh senhores por onde andaste?

Bruna: Isso pergunto eu, como me deixaste? Não disseste nada durante tanto tempo e agora aqui estás tu?

Alexia: Não te deixei, na verdade nunca te tive. Perdi o teu contacto.

Bruna: E aquilo que eu sinto? Não conta?

Alexia: Conta se me falasses antes. Não falaste, deixaste-me ir e agora tentas recriminar-me por isso? Eu também importo sabes ?  Não sabia como chegar a ti.

Bruna: Não digas isso. Eu tentei juro! Mas não é fácil. Não sabia como e quando soube já tinhas ido embora. Deixa-me tentar agora, por favor😭
Este é o meu número, liga me com uma resposta

Shawn: Olá bruna por aqui?

Bruna: (engoli em seco) Olá sim e tu?

Shawn: Vim às compras,isto sem a Kelly é complicado.

Bruna : Lamento. Bem vou indo ( dei-lhe o meu número na tentativa e na esperança que ela me volte a contactar)

Alexia : ( Fiquei preplexa com aa atitides dela. Será que tentou mesmo? Será que ela está disposta a enfrentar o mundo? Porque reagiu daquela forma ao aparecer esse tal shawn?
Pego no telemóvel e marco o número dela para lhe enviar mensagem, mas sou travada pelo meu orgulho de lhe enviat e apago o simples "oi" por mim escrito.

Sei que isto é um capitulo pequenino.. Mas era o início após algum tempo parada. Espero que gostem

Deixem os vossos comentários. Beijinhos

Different 2 - H.S/S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora