Nós vamos, que horas é para estar lá?
Escrevi e enviei para Matthew, alguns segundos depois ele respondeu.
As 22:30
Depois disso não respondi, não iria gastar créditos para mandar um simples "Ok".
- Você trouxe algum vestido? - perguntei a Lauren.
Ela sorriu e depois tirou da mochila um lindo vestido rosa e um par de saltos prateados.
- Estou sempre preparada, baby - ela disse e piscou.
- Percebe-se - disse eu. - vem, me ajuda a escolher o meu.
Entramos no closet e ficamos olhando a pilha de vestidos na prateleira, eu tinha milhares deles, porém, nenhum que parecia certo de usar hoje.
- Esse aqui - disse Lauren, estendendo um vestido branco com decote e uma faixa preta na cintura, ele era muito bonito - onde você comprou?
- Acho que foi minha tia quem me deu - disse, minha tia trabalhava com esse tipo de coisa. - pode ser.
Escolhemos um par de sapatos pretos com spike e fomos nos trocar, Lauren entrou primeiro no banheiro, depois de uma longa hora, finalmente ela saiu.
- Você estava tomando um banho, ou reescrevendo os sete livros de Harry Potter?
- Cala a boca, e eu odeio Harry Potter - disse ela.
- Não sabe o que ta perdendo - respondi.
Me despi e entrei no box, fiquei longos 20 minutos debaixo do chuveiro. Coloquei o vestido e sai do banheiro.
- Depois sou eu que demoro - disse Lauren, que estava jogada na cama mexendo no celular. - me empresta sua maquiagem?
- Ta - disse e peguei o estojo que ficava na gaveta da escrivaninha, fiz um coque frouxo para a franja não ficar caindo nos meus olhos e me maquiei, não ficou muito exagerado, nem muito discreto, estava bonita.
Lauren exagerou mais, estava legal, mas exagerada.
Penteei meu cabelo e o deixei solto, tinha feito um jeito para que ficasse ondulados nas pontas.
- Estou pronta - falei e chequei o relógio do celular - já são 22:00, é melhor eu indo chamar o táxi.
- Ok - disse ela. - só vou terminar de me arrumar.
Liguei pro número que estava no imã na geladeira e disquei, pedi só de ida, depois iria pedir carona pra um dos meninos, o táxi chegaria em dez minutos.
Lauren desceu as escadas e se jogou no sofá, em seguida a campainha tocou, deduzi ser o taxista.
Nós duas nos sentamos no banco de trás.
- Aonde vocês duas estão indo? - perguntou ele.
- Ao Dallas Club - falei.
Ele nos olhou pelo retrovisor e estreitou os olhos.
- E vocês tem idade para isso?
- Te interessa? - disse Lauren, rude. - anda logo, vamos nos atrasar.
Ele deu partida no carro. E não, nós não temos idade o suficiente para ir numa boate, mas quem liga? Ninguém nunca nos barrou, lá só entrava maiores de dezoito anos, eu tenho dezessete e meio e Lauren também, Matt e Liam eram os únicos com dezoito.
A viagem de táxi deu trinta dólares, rachamos a conta, queremos ter dinheiro pra gastar na boate.
Avistamos, Matthew, Liam, James e Lilly perto de um carro, que deduzi pertencer a Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
Teen Fiction- Você nunca sentiu nenhuma atração por mim? - perguntei. - Não é que eu nunca quis comer você, só acho que é boa demais para isso. Matthew, o cara mais cobiçado da escola é melhor amigo de Katherine. No meio dessa amizade, Kate percebe que o amigo...