Capítulo 14

2.4K 250 118
                                    

Lauren, Lilly, James, Liam e Matt estavam a alguma distancia de mim e Connor, acho que nem nos viram ainda. Fiquei tentada em ir falar com eles, mas acho que não seria muito legal da minha parte, afinal, eu estava com Connor. Então só fiquei torcendo para que eles me vissem.

- São seus amigos? - perguntou Connor seguindo meu olhar.

- Arram - respondi.

- Quer ir falar com eles?

- Não preci... - comecei a responder.

- KATE! SUA VADIA! - gritou uma das pessoas do meu bando, Lauren. - achei que você tava num encontro... ah, oi.

Ela só viu que Connor estava do meu depois que já tinha gritado pro mundo inteiro que eu estava num encontro. Ele sorriu pra ela.

- Connor, essa é a Lauren - apresentei. - Lauren esse é o Connor.

- Oi, eu sou solteira... digo, eu sou a Lauren - disse ela sorrindo.

- Lauren para de ser vadia, ele está com a Kate - disse Lilly chegando perto da gente. - oi, eu sou a Lilly.

- Oi.

Matthew, Liam e James pareciam estar muito entretidos conversando não muito longe de onde nós estávamos com uma menina loira, olhei para Matt e ele estava na maior paz do mundo. Ele não estava demonstrando suas típicas crises de ciúme, o que em deixou com raiva, admito.

- Mal educados - disse Lauren. - vou chamar eles...

- Não precisa, deixa eles - falei irritada.

Pelo visto os três arrumaram quatro novas amiguinhas, Liam estava se agarrando com uma loira: Zoey, James estava com a Barbie gêmea de Zoey: Chloe (mas parecia não estar se divertindo muito), e Matt estava com duas garotas. Eles pareciam estar bem a vontade, tipo, nem pareciam perceber que estavam quase fazendo uma suruba no meio de todo mundo, mas eu também duvido que as pessoas no quiosque fosse se importar, provavelmente eles iam se juntar e ajudar.

- Quer dançar? - perguntou Connor no meu ouvido.

- Quero - falei pegando a mão dele.

- Ótimo, deixa suas amigas mesmo - disse Lauren. - nós não ligamos.

- Calem a boca, eu nem sabia que vocês estariam aqui - retruquei.

- Eu... esquece - falou Lauren vendo que um menino moreno bonitinho estava olhando para ela. - eu te perdoo, tchau.

E ela se foi. Olhei para Lilly, preocupada.

- Não se preocupe comigo, aquele barman gato deu em cima de mim.

E saiu também.

Eu estava dançando com Connor fazia pelo menos uma hora. Eu já disse como ele dança bem? Acho que sim, mas eu só quero lembrar o quanto ele dança bem. A camisa dele estava praticamente ensopada de tanto dançar e seus cabelos negros estavam grudados na testa por causa do suor. Eu provavelmente não estava muito diferente, só torço para que meu vestido não esteja tão encharcado, já que é branco e fica transparente molhado, espero também que minha maquiagem não esteja borrada.

Beijei Connor, ele retribuiu logo que nossos lábios se tocaram. Beijar ele era muito, mas muito bom. Minha mão estava por baixo de sua camisa, eu passava os dedos levemente no local onde estava tocando. Uma de suas mãos levantou um pouco o meu vestido e se repousou na minha coxa, a outra estava na minha cintura. Cara, ele tem pegada

- Vou pegar uma bebida - falou ele. - quer?

- Quero - falei.

Quando ele saiu, eu me encostei na parede, sorrindo sozinha. Peguei meu celular na bolsa para checar as horas e eram 23:34, ainda estava cedo e essa festa realmente não estava com cara de que ia acabar cedo.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora