Avisooooo!!
Gente, vamos fazer um acordo? Maséclaro que vamos, não é? *-*
Faz o seguinte, se pelo menos 10 de vocês deixarem 10 comentários cada durante esse capítulo, já te teríamos 100 comentários (o óbvio).
Então esse é meu desafio da semana: Cada um deixar 10 comentários .-.
Isso ficou meio bosta, mas me ajudem, necessito disso (drama)
P.O.V Katherine
Depois de falar com Connor e mais alguns minutos, o sinal tocou. Eu, mais uma vez como aquelas meninas bobinhas que contam tudo para as amigas, falei logo com Lilly e Lauren.
- Ah meu Deus, você tem que deixar sua janela aberta - disse Lilly eufórica.
- Eu vou! - respondi animada.
- Mas e se seu pai entrar no quarto bem na hora do oba-oba? - disse Lauren.
- Você tem que parar de jogar The Sims - respondeu Lilly rindo. - oba-oba?
- Ah tanto faz, talvez tentar ter bebê - respondeu Lauren.
As duas estavam prestes a começar uma discussão sobre táticas de The Sims e que eu provavelmente não seria tão burra de não usar camisinha ou tomar pílula.
- Ei, o convite sobre eu deixar a minha janela aberta não quis dizer nada sobre sexo, ok? - falei.
As duas riram descontroladamente do que eu disse.
- Claro, provavelmente ele só vai invadir seu quarto no meio da noite para jogarem Uno - respondeu Lilly debochando.
- Ou The Sims - concluiu Lauren.
- Vocês são... - comecei a dizer.
- Lindas, gostosas, engraçadas - terminou Lilly.
- Eu ia dizer impossíveis - falei e olhei o visor do celular. - tenho que ir, Nicholas ta me esperando.
Seu carro estava estacionado a poucos quilômetros de onde eu e as meninas estávamos, meu irmão me recebeu com uma cara nada boa.
- você demorou - falou ele irritado. - eu nem sei por que ainda te busco nessa droga de colégio.
- Porque você fez um trato com papai, que me daria carona todo dia até eu tirar a carteira - falei.
- E por que não tira? Você já tem idade - perguntou ele.
- Porque eu gosto de ter um motorista particular - respondi e ele bufou.
Chegamos em casa depois de um tempo. Fui direto para meu quarto, depois só desci para almoçar. Eu tinha que terminar de ler o livro As Vantagens de Ser Invisível. Quando terminei de ler já era quase nove horas da noite. Eu já tinha jantado, então fiquei assistindo a série Pretty Little Liars pelo computador.
Quando acabei de ver todos os episódios pendentes já eram meia noite e meia e nada do Connor chegar Eu tinha abrido a janela por volta das dez horas, ele provavelmente devia estar com medo de ter alguém acordado, só acho que ele devia saber que pessoas com mais de quarenta anos dormem cedo.
Decidi tomar um banho, fiquei praticamente uma hora lá dentro refletindo sobre o dia horrível que tive hoje. Argh, e ainda por cima acho que Connor não vai vim.
Eu estava enrolada na toalha quando sai do banheiro e vi Connor deitado na minha cama. Quase deixei a toalha cair, mas graças a Zeus, só quase mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
Novela Juvenil- Você nunca sentiu nenhuma atração por mim? - perguntei. - Não é que eu nunca quis comer você, só acho que é boa demais para isso. Matthew, o cara mais cobiçado da escola é melhor amigo de Katherine. No meio dessa amizade, Kate percebe que o amigo...