Pequeno Avisoooo!!
Então, depois de tantas ameaças de morte e espancamento, eu finalmente postei essa bosta *UUUUU*
Vão deixando seus votos e comentários no decorrer do capítulo ❤
P.O.V Lauren
Kate ficou nos olhando por um tempo com cara de assustada, provavelmente era exatamente o que eu temia. Merda, Kate estava grávida. Lilly estava olhando-a confusa, como eu. Kate abriu a boca, mas fechou novamente.
- Então – falou ela. – eu já posso jogar na cara de vocês já que eu não estou grávida?
E depois ela deu um sorriso enorme, eu e Lilly suspiramos aliviadas. Lilly deu tapa de leve na cabeça de Kate.
- E essa cara de quem comeu e não gostou? – perguntou Lilly. – queria me matar?
- Fez parte do show – respondeu Kate rindo.
- E essa porra toda que você está sentindo? – perguntei ainda desconfiada.
- Sei lá, se não passar eu vou no médico – disse Kate dando de ombros.
- Cara, você não tem noção do quanto eu estou aliviada – falei sorrindo e ela me acompanhou.
- E imagina eu? – falou ela. – eu é que ia ter uma barriga do caralho durante nove meses, e não poderia nem dormir quando o bebê nascesse.
- Seu espírito materno me comove – falou Lilly rindo.
- Não sirvo para isso – disse Kate dando de ombros.
P.O.V Lilly
Meus pais não estavam em casa, só para variar um pouquinho, revirei os olhos comigo mesma. Quando cheguei em frente ao condomínio, um Ford azul que eu conhecia mais do que bem estava estacionado, muito mal por sinal.
Liam estava encostado no carro, ele se mexia impaciente e derrubava um liquido de uma garrafa, logo percebi imediatamente que ele estava bêbado. Caralho, justo quando tudo estava indo tão bem.
- Liam? – chamei chegando perto dele. Fiquei em sua frente de braços cruzados.
- Lilly? – perguntou ele com a voz embargada.
Ele veio para cima de mim numa espécie de abraço, seus braços estavam nos meus ombros e se eu não tivesse o abraçado também, ele teria caído feio no chão. Fiz uma careta para aquela cena.
- O que você quer? – perguntei ainda o abraçando.
- Eu vim dizer a Lilly – falou ele de uma forma que se fosse em outra situação, eu teria morrido de rir. – que eu não quebrei a promessa.
Fiquei sem falar nada por uns segundos. Ah, Deus, é pior do que eu pensava.
- Você ta bêbado, seu idiota – falei o encostando no carro e me livrando do seu peso.
- Eu sei – disse ele. – foi o único jeito para eu tomar coragem e vir falar com a Lilly.
Revirei os olhos e sorri.
- A Lilly sabe – falei ainda com o sorriso no rosto. – ela ouviu você falando disso hoje.
- Ouviu? – perguntou ele confuso.
- Ouviu – respondi.
- Obrigado moça. – disse ele. – agora eu vou pra casa.
E ele começou a tentar enfiar a chave no buraco da porta, mas ele batia no vidro do carro com a chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
Teen Fiction- Você nunca sentiu nenhuma atração por mim? - perguntei. - Não é que eu nunca quis comer você, só acho que é boa demais para isso. Matthew, o cara mais cobiçado da escola é melhor amigo de Katherine. No meio dessa amizade, Kate percebe que o amigo...