Capítulo 31

1.7K 176 60
                                    

No shopping tia Addie me obrigou a escolher alguma coisa para mim, acabei escolhendo um CD do Avengend Sevenfold. Ela ficou um pouco desapontada com a minha escolha, porque queria que eu escolhesse um vestido, mas a verdade é: eu não gosto de vestidos. Todos que eu tenho foi a tia Addie que me deu, e eu usava mais como obrigação.

Fomos embora e quando chegamos em casa, meu pai estava com um olhar de desaprovação na cara, mas sabia que na verdade ele não se importava.

- Addison, você mima essa garota demais - falou ele olhando para a sacola da loja de CD na minha mão.

- Deixa disso, Joshua - falou tia Addie, rindo. - só fomos fazer umas comprinhas.

Subimos para o meu quarto, coloquei as sacolas em cima da cama e fui para o banheiro lavar as mãos, depois me joguei em cima da cama de novo. Tia Addie estava se ajeitando no espelho, depois se virou para mim novamente com aquele olhar bem Patricinhas de Beverly Hills.

- Chame Lauren e Lilly. Vamos sair um pouquinho de noite. Gostaria que conhecesse um lugar que eu gosto muito de ir.

- Ok - falei meio desconfiada.

Peguei o celular e deixei uma mensagem para Lilly e para Lauren. Elas iriam vir.

Na verdade, eu não poderia sair. Pois minhas provas estavam chegando e eu preciso estudar que nem uma louca, principalmente em química, mas não é todo dia que minha tia está aqui em casa, então abri uma exceção. Os estudos podem esperar.

As meninas chegaram e abraçaram minha tia, e esqueceram completamente de mim. Bem bonito para elas isso.

Enquanto elas conversavam animadamente, senti uma pontada na minha barriga. Gemi de dor. E as três olharam para mim.

- O que foi? - perguntou Lauren preocupada.

- Senti uma pontada na barriga. – gemi novamente. – deve ser só cólica, vou pegar um remédio para isso e já volto.

Como se fizesse diferença o fato de eu voltar ou não.

(...)

- Então, era só cólica mesmo? - perguntou Lauren com cara de engraçadinha.

- Foi ué, por que? - perguntei confusa.

- Nada não - falou Lilly dando risadinha.

- Caralho, o que foi? - perguntei sem me preocupar com o fato de minha tia estar no quarto. Ela sabe que eu falo palavrão, e também xinga tanto quanto eu.

- Vai que... - disse Lilly.

- Por algum motivo - completou Lauren.

Comecei a rir quando descobri o motivo delas estarem falando assim.

- Ah, sério? Vocês estão achando que eu estou grávida? - falei irônica. - eu não sou estúpida a esse ponto. Lembrando de um mínimo detalhe, camisinha existe e eu uso.

- Mas e com o Matt? Você usou camisinha? - perguntou Lilly e arregalei os olhos, sentindo meu rosto ferver.

Olhei rapidamente para tia Addie, que estava com um sorriso irônico no rosto.

- Amigos - falou ela rindo discretamente. - você esconde, Kate. Mas essas duas aqui te entregam. Então... como foi?

- Tia, sério - falei. - depois a gente conversa sobre isso.

- Ok - falou ela. - eu disse que ele era um loiro bonitinho - acrescentou murmurando e ainda rindo.

- Então, você usou ou não camisinha com ele? - perguntou Lauren ansiosa.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora