P.O.V Katherine
Matt tinha acabado de ir embora depois da nossa "agradável" conversa com o Connor. E a única coisa que ele tinha me dito ao sair é que não podia me contar o que era, eu achei engraçado o jeito atrapalhado de dizer isso, mas nem me importei muito.
E agora eu estava esperando o meu irmão super pontual, para não dizer o contrário, do lado de fora do colégio, em um dos banquinhos. Eu escutava Hello, da Adele, e só retornei ao mundo real quando percebi que alguém tinha sentado do meu lado, era Chloe.
Eu ia começar a falar algo "super inteligente" do tipo, "eu sou imune ao seu veneno" e tal. Mas ela começou a falar antes que eu pudesse pensar em algo legal.
- Relaxa, eu não to aqui pra tentar roubar o seu namorado - disse ela num tom calmo.
- Então... o que você quer? - perguntei ainda desconfiada.
- Pedir desculpas, eu fui uma vadia - disse ela, fiquei tentada em dizer: "continua sendo", mas me contive. - hoje eu vi você e o Matt juntos, e percebi que, porra, vocês são praticamente indestrutíveis. Eu estou começando a achar que nada e nem ninguém pode destruir o que vocês tem, e é o que eu achava que tinha com ele. Mas eu estava errada.
Eu estava chocada demais para comentar algo. Era isso mesmo? A mesma garota que infernizou a minha vida o ano todo estava me pedindo desculpas? Foi quase cômico, mas eu permaneci séria.
- Ahn... obrigada, eu acho - falei estranhando a situação.
- Era só isso mesmo que eu queria dizer - então sem dizer "tchau" ela se levantou e saiu andando rua adentro.
E quando eu estava completamente sozinha de novo, comecei a rir.
- Que estranho. - falei comigo mesma ainda rindo.
P.O.V James
Eu estava assistindo The Vampire Diaries com a minha irmã caçula, Judy. Até que a campainha tocou, eu continuei deitado esperando que Judy fosse atender, mas é uma preguiçosa.
- Você atende, eu estou muito focada aqui - disse ela vendo Paul Wesley sem camisa. Como é que uma garota de doze anos já tem isso na cabeça?
Resmunguei e fui atender. Era Christopher, meu namorado. Estava de braços cruzados e com uma cara nada boa.
- O que aconteceu? - perguntei saindo de casa e fechando a porta atrás de mim.
- O que tem acontecido a nossa relação inteira, só eu não tinha percebido, pelo visto - disse ele e eu fiquei mais confuso. - olha, eu suportei você apaixonado pelo Liam, porque eu estava te ajudando a superar, mas ai aquela menina Lauren vem falar comigo... e sem querer, ela deixa escapar que vocês estavam transando enquanto namorávamos.
Meu queixo caiu. Eu tinha esquecido de comentar com a Lauren, para não dizer o nosso "período" de namorados para Chris, porque eu meio que traía ele com ela, ou vice versa, sei lá. Mas isso tudo foi antes de ficar sério.
- Christopher...
- Não me venha com Christopher! - disse ele. - quando você largar de ser tão galinha, talvez nós conversamos.
E ele entrou em seu carro, me deixando totalmente desconsolado na calçada.
P.O.V Lauren
- O QUÊ? Então quer dizer que além de gay você estava me traindo? - gritei no telefone com James. - sério cara, vai se tratar.
- Lauren, querida - disse James tentando ficar calmo. - lembra de que nós já superamos isso? Você já me perdoou, então vamos focar no problema da vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
Teen Fiction- Você nunca sentiu nenhuma atração por mim? - perguntei. - Não é que eu nunca quis comer você, só acho que é boa demais para isso. Matthew, o cara mais cobiçado da escola é melhor amigo de Katherine. No meio dessa amizade, Kate percebe que o amigo...