Acordei com uma ressaca do caralho, e com uma das pernas de Lauren por cima de mim.
Me livrei de sua perna sendo nem um pouco delicada e me levantei, fiz minha higiene e tomei um banho demorado e gelado, coloquei um short jeans meio curto e uma regata azul, estava muito calor, calcei meus belos par de chinelos e sai me arrastando pelo quarto, afim de acordar Lauren.
- Acorda, sua quenga - disse jogando uma almofada em cima dela, que nem se deu o trabalho de se mexer.
Vou ter que apelar, pensei, fui até o banheiro e tirei a escova de dentes de dentro do potinho, e o enchi de água. Depois que retornei ao quarto pensei duas vezes antes de despejar na cara de Lauren, podia molhar o colchão... Mas foda-se, joguei assim mesmo.
- SEU RESTO DE ABORTO, FILHA DE UMA PUTA! - disse ela, completamente acordada agora - que merda, Katherine...
- Bom dia pra você também - falei sorrindo - anda, levanta dai, antes que eu jogue esse pote na sua cara, já são uma e meia da tarde...
Ela bufou, mas enfim se levantou e se arrumou.Descemos para tomar café, ou almoçar... Tanto faz.
- Bom dia - falei, ao avistar meu pai e Nick jogados no sofá.
- Boa tarde - respondeu papai. - vocês acordaram tarde, que horas foram dormir?
- Érr... - comecei a dizer, mas Lauren me interrompeu.
- Não fomos dormir muito tarde, Senhor Monroe - disse ela. - só acordamos um pouco tarde, bom, o senhor sabe como é que são os jovens de hoje em dia.
- Entendo - disse ele, que não parecia muito afim de explicações.
- Vamos comer fora ok? - falei e ele deu de ombros.
- Liam me avisou para irmos na casa dele - disse Lauren - e para levar biquíni.
- Ok - disse, coloquei um biquíni azul, não era indecente, mas também não era muito comportado, mas e daí? Todo mundo que vai estar lá já me viu de biquíni antes. Terminei de me vesti e saímos de casa, a casa de James não ficava muito longe da minha, então fomos andando mesmo.
- Finalmente - disse Lauren, ofegante - achei que nunca íamos chegar...
- Foi rápido, você que é sedentária- falei.
- Ei, respirar cansa, sabia? - disse e eu ri.
Lauren tocou a campainha e Liam logo atendeu, ele estava sem camisa, e os cabelos castanhos molhados.
- Hey girls - disse ele - entrem.
Entramos e fomos logo recebidas com jatos de água vindo da piscina,James acabara de dar um salto mortal, nem liguei, mas Lauren murmurou um "filho da puta". Sentamos junto de Lilly e Kara, que por um milagre estava lá.
- Hey vadias - falou Lauren, assim que se jogou em uma das espreguiçadeiras, me joguei na do lado.
- Demoraram heim? - falou Lilly - estamos aqui a horas, só apreciando a visão.
Ela olhou para a piscina com um sorriso travesso no rosto, Matthew, Liam e James estavam dando um show, sim, eles são gostosos pra caralho.
- Falo nada - disse, baixando o olhar para meu colo - velho, será que eles precisam fazer isso com a gente?
- A Kara ta tão excitada que não consegue parar de olhar pro tanquinho do Matt - falou Lauren rindo, olhando para Kara, que estava com o olhar travado em Matthew.
- Eu odeio cerveja - falei decepcionada, ao ver apenas garrafas de Itaipava no freezer. - acho que só vou tomar água mesmo.
- Fresca - disse Lilly, acabando com uma das garrafas - vamos jogar alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
Teen Fiction- Você nunca sentiu nenhuma atração por mim? - perguntei. - Não é que eu nunca quis comer você, só acho que é boa demais para isso. Matthew, o cara mais cobiçado da escola é melhor amigo de Katherine. No meio dessa amizade, Kate percebe que o amigo...