Capítulo 11

2.8K 229 127
                                    

- Nada ué - falei tentando achar uma desculpa boa o suficiente - ela me chamou de vadia por ela achar que eu fiquei com o James.

- Ué, quem mandou você pegar ele?

- Vai ficar defendendo ela agora? - perguntei irritada.

- Você perdeu a virgindade dentro de um banheiro! - disse ele irritado.

Soltei uma risada abafada.

- Você acreditou mesmo que eu estava transando com James?

- O quê? Você não estava... - ele fez um sinal estranho com as mãos - ele não fodeu você?

Que lindas palavras.

- Não - falei - foi só uma brincadeira.

Ele parecia não acreditar no que estava ouvindo.

- Caralho Kate - disse ele incrédulo - você é louca? Eu quase...

- Você quase o quê? - perguntei.

POV Matthew

Caralho, eu não sabia se eu queria matar a Kate ou o James primeiro. Eles tinham mentido, eu quase matei alguém naquela porra quando eu escutei os gemidos dela, eu comi a Kara para isso? Se eu soubesse, deixaria ela sentada naquela porra olhando para o teto, o mina que fode mal!

- Nada - falei irritado.

POV's Kate

Matthew ficou muito estranho comigo depois disso, ele parecia estar com raiva. Quando ele e os meninos foram embora, eu e as garotas fomos pro quarto.

- Então, já pode falar por quê que você bateu na Kara com tanta vontade - falou Lilly me olhando esperançosa, Lauren também estava assim.

- Sei lá caralho - falei irritada - precisa ter motivo pra tudo?<

- Sim - disseram elas, em uníssono.

- Porra, ela me avançou - falei - se defender agora é crime?

- Não é isso, é que você bateu com tanta raiva - disse Lauren.

- Parecia que tinha algo a mais - continuou Lilly.

E tinha.

- Ela só me tirou do sério e vocês também bateram nela - retruquei indignada.

- Batemos nela porque ela ofendeu você - disse Lilly.

- E eu bati nela porque ela me ofendeu - falei.

- Fala sério, eu vou direto ao ponto - falou Lilly - você bateu nela daquele jeito porque está completamente apaixonada pelo Matt, não minta pra si mesma, Kate.

- Eu também acho, só que você ainda não descobriu - falou Lauren - eu vejo o jeito que vocês dois trocam olhares, isso ta acontecendo desde o jogo de verdade ou consequência. As vezes eu até me pergunto se vocês ficaram depois disso.

- São olhares de amigos, vai dizer que vocês também não olham para James? Ou Liam? - perguntei - tirando você Lilly, porque você quer o corpo de Liam nu.

- Cala a boca - disse ela e riu - mas o assunto agora é você e Matthew.

- Tá, tá, tá - falei direta - sejam mais especificas.

Estava disposta a contar para elas o que eu sentia por Matt, acho que eu confiava nelas duas mais do que eu mesma. Se eu não confiasse nelas, não confiaria em ninguém.

- Você gosta dele? - perguntou as duas parecendo aquelas menininhas chatinhas e empolgadas.

Bufei.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora