Capítulo 34

1.8K 180 56
                                    

P.O.V Lilly

Liam estava esparramado no sofá da sala. Seus cabelos castanhos estavam desgrenhados e seu peito subia e descia ligeiramente, sua boca estava um pouco aberta e percebi que babava um pouco. Ri com a cena sem fazer muito barulho. 

Provavelmente quando ele acordasse não se lembraria de nada do que aconteceu mais cedo e talvez seja até melhor que não lembre. Tinha ligado para Kate em silêncio assim que ele dormiu para falar sobre isso, e ela apenas me mandou relaxar, que ele falaria da promessa quando estivesse sóbrio. E assim eu espero.

Ele se remexeu um pouco e vi seus olhos abrirem preguiçosamente. Ele analisou o local sem entender e depois olhou para a cadeira giratória que eu estava sentada.

- Bom dia - falei irônica, mas na verdade já era as quatro da tarde.

- Que porra eu to fazendo aqui? - perguntou ele enquanto se espreguiçava e esfregava os olhos com os punhos cerrados.

- Você veio até aqui bêbado e falou altas merdas - falei como se não tivesse importância.

- Que merdas eu falei?

- Não importa - falei sorrindo de canto. - só algo sobre a promessa.

O rosto de Liam ficou branco como papel quando citei "a promessa", ele provavelmente não teria falado nada daquilo sóbrio, por causa da porra do orgulho.

~Flash Back On~

Era o nosso aniversário de um ano de namoro, Liam decidiu comemorar fazendo um piquenique no Central Park, estava sentada em cima de um lençol velho cor de ameixa que ele disse ser a nossa toalha, mas pelo menos tínhamos uma cesta. O dia estava perfeito, ensolarado e com algumas nuvens no céu. Eu estava deitada com as mãos atrás da cabeça, e com os olhos fechados para sentir a brisa do local.

Liam se inclinou sobre mim e me beijou lentamente, minha mão foi para seu rosto. O beijo era muito diferente do que costumávamos dar, esse era calmo e doce, e não acabaria em sexo.

- Eu amo você - falou ele me dando dois selinhos antes de se afastar completamente. - e sempre vou amar você, só você.

Foi quase como se eu sentisse meus olhos brilharem com aquelas palavras.

- Promete? - perguntei sorrindo.

- Prometo - disse ele se inclinando para me beijar novamente.

~Flash Back Off~

Ok, admito que me senti meio nostálgica pensando nesse momento. Só ainda não decidi se é um "nostálgica" do jeito bom, ou do ruim.

- O que eu disse? - perguntou ele com o rosto já voltando para a cor normal.

- Disse algo sobre não ter quebrado a promessa - falei normalmente e ele me encarou de olhos arregalados. - relaxa você estava bêbado, não vou contar para a Zoey nem nada parecido.

Falei "Zoey" com o melhor tom de nojo que pude.

- Obrigado - ele disse sem tentar prolongar o assunto.

As palavras do bêbado é o pensamento do sóbrio. As palavras do bêbado é o pensamento do sóbrio. Essa frase ficou martelando na minha cabeça.

- Mas, quando você quiser admitir que me ama e finalmente largar a porra do orgulho - arrisquei a dizer. - estarei aqui, mas não demore muito, posso não ficar por muito tempo.

Liam abriu e fechou a boca por pelo menos duas vezes, sem saber o que dizer.

- Eu vou embora - disse ele indo em direção a porta. - e obrigado por... não me deixar dirigir bêbado.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora