Connor ficou me olhando cheio de expectativa. Claro que eu ia aceitar sair com ele, tipo "dã, o cara é gato" e eu queria dizer alguma coisa, só que as palavras não saíam, só conseguia sorrir.
- Então... - ele continuou trocando o olhar de expectativa por insegurança. - você aceita ou não?
Cansei de tentar achar as palavras e apenas assenti com a cabeça.
Connor abriu um sorriso enorme, deixando a mostra seus dentes brancos.
- Ótimo - disse ele parecendo aliviado. - você já foi a um luau?
- Tipo festa na praia de noite? - perguntei.
- É, então, meu irmão vai fazer um amanhã - disse ele. - e vai ser bem legal, ele me disse para eu convidar uma garota para ir comigo e eu escolhi você.<
- Me sinto honrada - respondi sorrindo.
- Então eu te busco as seis, ok? - perguntou ele.
- Ok - respondi.
Ele deu outro sorriso e se sentou na minha frente. Connor pediu algumas coisas que estavam no cardápio e começamos a conversar.
Ele era engraçado, interessante, e mais uma quantidade infinita de qualidades. Connor me fazia ficar bem e essa sem dúvida não era a primeira vez que ele usava esse dom.
Depois de muito tempo, ele se ofereceu para me levar para casa, eu aceitei.
Connor parece ser muito... bem de vida, para não dizer rico. Ele tinha um porshe prateado - não seria o carro nem a cor que eu teria escolhido, mas era lindo - e estava sempre bem vestido.
Quando chegamos em frente a minha casa, ele estacionou e eu me inclinei para o lado para dar um beijo na bochecha dele, mas ele virou bem na hora e acabou colando nossos lábios
O que era pra ser um selinho virou um beijo de verdade Foi tão bom quanto os dois primeiros: doce, macio, calmo e com gosto de menta.
- Tchau, Connor - falei sorrindo depois de nos separarmos e entrei em casa.
Ok, você pode até achar que eu sou infantil igual aquelas meninas bobas e idiotas, mas é claro, que eu logo fiz um grupo no whatsapp dizendo a Lilly e a Lauren que eu tinha um encontro, alguns segundos depois, elas responderam.
"AAAAAAH MEU DEUS!" respondeu Lauren.
"Não creio nisso!!! Onde ele vai levar vc?" perguntou Lilly.
"Não sei direito, só sei que é um luau e tal" respondi.<
"O Matt vai ter um treco quando souber" respondeu Lauren.
"VAI MESMO KKKKK" respondeu Lilly.
Ótimo... Pensei.
"Sei lá, acho que ele está pouco se lixando para isso" foi apenas o que respondi.
"Cara, as vezes vc é tão burra" retrucou Lilly.
"É msm" confirmou Lauren "Ele é ciumento igual um irmão mais velho, pqp"
Depois disso começamos uma conversa de como o Matt é ciumento e como o Connor é fofo e mais o caralho a quatro. Ficamos conversando por muito tempo, tipo muito tempo mesmo. Quando me dei conta das horas, foi quando meu pai me chamou para jantar, as 21:30.
Estranhei o fato de meu pai ter cozinhado, então desci rapidamente para saber que bicho que dera. Meu pai não tinha cozinhado. Era Jamie, namorada de Nick, que tinha feito o trabalho todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
Teen Fiction- Você nunca sentiu nenhuma atração por mim? - perguntei. - Não é que eu nunca quis comer você, só acho que é boa demais para isso. Matthew, o cara mais cobiçado da escola é melhor amigo de Katherine. No meio dessa amizade, Kate percebe que o amigo...