Capítulo 1

10.1K 449 37
                                    

- Que anel lindo que está usando.

-Ele indica meu humor!

-Não funciona, ele está sempre preto!

-Só quando você está perto, você me deixa de mal humor!

(Meu primeiro amor)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.o.v. Katherinny

-OLHA POR ONDE ANDA, IDIOTA. (digo quando um garoto esbarra em mim logo na entrada da faculdade)

-Mas já está estressada esquentadinha? 

Tinha que ser o senhor engraçadinho Bernardo né, se não fosse por ele todos os meus dias seriam uma maravilha.

-Como você não queria que eu não me estressasse? Todo dia sou obrigada a ver essa sua cara de ...rarr ... é melhor deixar quieto.

Antes mesmo dele responder saio andando, não estou com vontade de discutir com  ele hoje, meu humor está ótimo, e pretendo não mudar isso, pelo menos  não hoje.

 -Amigaaa hoje é sexta!!! ( veio a Manu toda animada)

-E o que tem isso demais?

-O que tem isso demais??? é sério Kath, não me diga que você esqueceu... você me prometeu!

-Nossa Manu me perdoe, eu realmente esqueci.

-Novidade né Kath, não tem nada. Desde que ainda esteja de pé! Você vai ?

-Sim, me espere na porta da faculdade as 21:00, hoje saio mais cedo.

-Aiiiiiiiiinhh você é dez Kath, você é a melhor!

- Eu sei! Beijos, vou pra aula!

-Beijos, até mais tarde!

Fui em direção a sala na qual eu teria aula de Fundamentos de enfermagem teórica. Hoje no meu horário só  tinha aula teórica, então estava com uma roupa mais leve (roupa multimídia), ainda bem , por que se não tivesse teria que passar em casa antes de ir para a tal balada. Todas as minhas aulas passaram voando, quando percebi, já estava na hora de encontrar a Manu na porta da faculdade. não se passaram nem dois minutos que estava esperando ela , quando a avisto, toda contente.

-Amigaaaa hoje a noite promete. Vamos conhecer vários gatinhos e se Deus quiser eu  desencalho.

-(risos) Ai Manu só você mesmo viu. Eu einh tô é fora de arrumar namorado por agora. 

-Lógico, ainda acredito que você e o Beh ainda vão ficar juntos.... 

-Ficou louca foi..... antes disso acontecer eu mato ele !

-Arran sei, vocês dois tem amor prendido isso sim! Mas vamos deixar de conversa e vamos logo.

Chegamos na balada e ela estava lotada como já aviamos imaginado, acho que nunca curti tanto na minha vida, dancei até o chão, bebi um pouco, mas me lembro de todos os meus atos, e não , não fiquei com ninguém já que querem saber, já a Malu.....

O novo dia logo chegou e com ele vieram algumas coisas fora do comum, mais fora do comum que o normal, a começar com uma visita de Bernardo em minha casa. 

-Pronto o dia mal começou e eu já sou obrigada a aturar a sua presença na minha casa.  

-Bom dia pra você também Kath.

-Olha não começa, me diz logo o que você quer.

- Ok, mas antes posso entrar?

-Vai entra logo, e por favor não me faça arrepender.


Continua.....

Minha namorada de mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora