" Eu nunca acreditei que poderia existir beleza na destruição e então a gente aconteceu !"
________________________________________________________________________________
P.O.V. Katherinny
Beh: Eu também pensaria a mesma coisa... Mas eu te disse uma vez, toda a minha implicância com você tinha um motivo, eu gosto de você Kath, eu quero que a gente dê certo! E você o que me diz? Quer namorar de verdade comigo?
Eu simplesmente não estava acreditando que aquilo realmente estava acontecendo!Sabe aquele momento em que você fica catatônica e simplesmente não tem reação e fica cerca de um minuto parada olhando para o nada? Então essa foi eu ao escultar da pergunta do Beh... Tipo a gente estava dando certo e ele acabou assumindo que gosta de mim, mas ai ao ponto de me pedir em namoro? Não imaginaria nunca!
Beh: Kath? Terra chamando Kath! Eu sei que te peguei de surpresa, mas sabe... Eu preciso da minha resposta...
Kath: Ah sim, Beh eu gosto de você, mas eu sei lá, não sei se eu consigo confiar sabe? Nós dois vivemos em pé de guerra e tudo é motivo para brigar. Sem contar que você gosta da sua vida de solteiro, não sei se você daria conta de ficar com uma pessoa só... Vamos fazer assim, nós continuamos como estamos e se for dando certo nós dois namoramos, mas se não cada um continua a sua vida, como se nada tivesse acontecido, e nesse tempo eu fico só com você e você fica só comigo, e ai assim você vê se é isso mesmo que você quer!
Beh: Olha eu entendo o seu lado, e sei que é difícil para você acreditar que eu realmente mudei, e que eu quero só você, mas tu vai ver, eu vou te provar... Vou aceitar seu tempo de me aceitar, de qualquer forma vamos estar juntos mesmo...
Kath: Ótimo, vamos ficando assim!!!
Terminamos o nosso piquenique e fomos embora, quando chegamos em casa tomei um banho e quando sai meu telefone estava tocando, era Manu, mal atendi e já ouvi broncas!
Manu: Agora é assim, foi só enturmar com "esse ai" que esquece das amigas?
Kath: Manu, esse ai tem nome! E a proposito oi para você também!
Manu: Oi o caramba Kath, e espera ai.... desde quando você defende o Bernardo ? O que aconteceu que eu não fui informada?
Kath: Nada Manu, só disse que ele tem nome uai.
Manu: Kath eu sou sua melhor amiga e eu te conheço, o que aconteceu?
Kath: Bernardoeeuficamos. _ falei rápido demais .
Manu: Como é que é? Me conta tudo agora!
Kath: Ué aconteceu. _ contei tudo pra ela desde o começo, e parece que a cada parte que eu fala Manu tinha vontade de entrar no celular e socar a minha cara, ou me abraçar, acho que nem ela sabia ao certo o que queria fazer.
Manu: Eu sabia, tinha certeza que essa viajem iria dar treta... eu não posso sair de perto de você alguns dias que você me apronta uma dessas... Mas olha eu vou dar um desconto porque ele parece estar se comportando...
Kath: É sei não Manu, sabe as vezes eu acho que sim, ai as vezes eu acho que não. Hoje na hora que ele me pediu em namoro..._ ela já me cortou.
Manu: Namoro? Como assim? Essa parte tu não me contou!
Kath: É Manu, ele me pediu em namoro, e eu fiquei parada sem saber o que fazer, ai decidi falar pra gente esperar mais um pouquinho, até porque eu não sei se é isso que ele realmente quer...
Coloquei o telefone no viva voz e fui terminar de me arrumar, porque até agora eu estava somente de tolha, e pelo visto a nossa conversa ainda iria longe...
P.O.V Bernardo
Quando chegamos esperei a Kath ir tomar banho para eu ir tomar também, enquanto ela banhava eu fui na cozinha, e quando fui para entrar no quarto comecei a escultar ela falando no telefone com alguém e ai eu escultei ela falando meu nome, e fiquei esperando para ver o que mais ela iria falar, quando de repente ela colocou o telefone no viva voz ai sim, tudo ficou melhor...
Manu: Olha kath eu acho que você fez o certo, é melhor esperar um tempo mesmo, até por que você já me disse que passou por uma decepção amorosa já muito grande, e decepções são sempre dolorosas e nos fazem não confiar mais na pessoa. Quando O Thayrick inventou toda aquela história pouco depois dos seus pais morrerem você parou de confiar nas pessoas.
Kath: Pois é amiga, a questão é que eu tenho medo de estar sendo enganada de novo.
E foi ai que eu me lembrei, Kath começou a ficar com um garoto que estudava com a gente, e depois de um tempo, ele fez umas montagens dela como se estivesse nua e grudou em toda a escola, e ainda saiu espalhando que ficava com ela e que ela fazia de tudo por dinheiro, pois ela era uma órfã sem dinheiro para conseguir dinheiro... Na época eu já gostava dela, e acabei arrumando uma confusão com ele, fingindo ser por outra coisa, só para poder dar um soco na cara dele por fazer ela chorar, e acabou que ela consegui provar ser montagens as fotos e as pessoas acabaram esquecendo... Mas hoje só de me recordar desse episodio tenho vontade de bater nele novamente. Mas ao ver a conversa das duas, acabei resolvendo entrar no quarto, para que o assunto se encerrasse, quando abri a porta ela já foi despedindo de Manu e desligando o telefone.
Quando eu olhei para ela, ela estava tão linda que nem ao menos eu conseguia imaginar, tinha acabado de vestir as peças intimas, e eu mal conseguia me concentrar para manter uma conversa civilizada. Enquanto ela terminava de vestir roupa puxei assunto com ela.
Beh: Me desculpe, acabei ouvindo um pouco da conversa sem quer... Não me recordava do Thayrick, apenas hoje quando ouvi vocês comentando que consegui me recorda.... Deu até vontade de dar outro soco na cara dele.
Kath: É, eu me lembro da briga de vocês dois por causa de jogo.
Beh: Não foi por causa de jogo, foi por causa de você, só nunca tinha assumido.
Kath: Sério? Bom então e devo obrigada!
Beh: Não precisa me agradecer, mas Kath escuta bem o que eu vou te dizer. Eu não sou ele e jamais faria isso contigo, mas vou esperar seu tempo...
Continua...
________________________________________________________________________________
OOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MEUS AMORES.... Olha quem voltou com um capitulo novinho... peço desculpa a vocês pela demora, porém eu não estou com muito tempo para escrever... porem não se assustem se eu sumir, não vou abandonar o livro, porem, o tempo ta corrido, mas logo logo volto com mais, então aguardem... Bjssssss amo vcs... Até a próxima...
Comentem ai o que acharam ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha namorada de mentira
Teen FictionO que você faria se seu pior inimigo te pedisse em um namoro falso para ajudar ele? E se nesse meio tempo você se apaixonasse por ele? Pois então foi o que aconteceu com Katherinny! Mesmo com um um ódio mortal de Bernardo, Kathy aceita pas...