Capítulo 7

6.2K 412 33
                                    

  Cara, se você acha que gosta dela mesmo.. Abraça forte e cuida o resto é blábláblá.
— Soulstripper.

________________________________________________________________________________

P.O.V Katherinny

Fomos todos para a cozinha, e por incrível que pareça a família do Bernardo era ótima, todos muito alegres e simpáticos, Lucas o padrasto do Beh logo chegou, e ai sim a festa ficou completa, veio todo sorridente conversar comigo.

- Então Kathy, que bom que você veio, a Jessica e a Alicia, não pararam de falar de você desde que o Bernardo falou que iria trazer alguém especial. _me contou todo empolgado.

-Espero que elas tenham gostado de mim, eu particularmente adorei as duas._ disse um pouco envergonhada.

- Tenho certeza de que sim, posso ver a empolgação dela nos olhos.

Antes mesmo que eu pudesse fazer mais algum comentário, Alicia chegou fazendo a mais temida pergunta.

- E então casal, como vocês se conheceram?

-Então. _ começou Bernardo

-Nós nos conhecemos no primeiro ano do ensino médio assim que ele foi morar com o pai de vocês, só que no começo ele implicava muito comigo, mas em um belo dia ele me chamou para sair, e então foi ai que tudo começou. _ antes que ele se embolasse eu respondi.

As horas foram passando e a noite foi chegando, logo com ela , veio a hora de dormir.

- Crianças o quarto de vocês já etá arrumado. _Dona Jessica disse.

-O nosso quarto? _ perguntei espantada. Com bastante enfase no NOSSO.

-Claro querida, não somos assim, tão careta, para pensar que vocês nunca fizeram nada.

-Aah só não façam o que nunca faria. _disse Alicia fazendo graça.

Nós demos boa noite a todos e subimos para o "nosso" quarto.

-Você. _eu disse apontando para Bernardo._ Dorme no chão!

-O QUE??? Lógico que não. Vamos dormir na mesma cama, ou VOCÊ dorme no chão. você escolhe!

-Ainh tá bom, mas se você encostar uma mão se quer em mim, vamos ter problemas.

-Ok, vou me controlar.

-Haha engraçadinho.

-Mas e então? _Bernardo perguntou do nada.

-Então o que criatura?

-O que você achou da minha família?

-Eles são um amor, não sei como você é assim.

-Haha, depois eu sou o engraçadinho.

-Ainh larga de tititi e vira pra lá que eu vou trocar de roupa.

Ele se virou e eu peguei o meu baby doll, por que eu achei que só dormiria eu, então não importei de pegar peças tão curtas.

P.O.V Bernardo

Até que o dia foi bem mais interessante do que eu pensei que seria. Kathy se saiu super bem com a minha família, e todos a adoraram, e acabou que eu conheci um lado meigo naquela criatura, e digamos assim eu até gostei.

- Pronto!_ela disse assim que terminou de vestir outras roupas.

Eu me virei e UUUUOOOLLLL se eu gostei do dia??? comparado com a noite eu detestei. Assim que me virei tive uma visão maravilhosa, e tenho que assumir, pela primeira vez desde essa ideia,eu não me arrependi... Opa espera falei rápido demais! me arrependi sim. Meu corpo está tomando vida própria, e eu não sei se vou conseguir me controlar com ela tão perto de mim.

- Ei vai ficar ai babando ou vai dormir logo. 

Acordei do meu estado de transe e percebi que fiquei olhando tempo demais pra ela, tanto que ela já havia deitado.

- Agora é a sua vez de não olhar ok? Eu também vou me trocar.

na hora que ela se virou para o outro lado da cama eu troquei de roupa, vesti uma calça de moletom apenas. Não é só ela que sabe brincar. Mas uma coisa eu tenho certeza, ESSA NOITE VAI SER LONGA!!!

Continua....

________________________________________________________________________________

Olá amorasss, mais um cap. novinho pra vcs, espero que gostem.... Muuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooooo feliz com as 3,8 k de visuuu..... amooooo vcs... bjss até a próxima.... 

Minha namorada de mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora