Ciumenta? Nunca. Armada? Sempre!
________________________________________________________________________________
P.O.V Bernardo
Hoje passei pela péssima sensação de perder a Kath e eu não quero passar por isso nunca mais, nunca pensei que iria sentir tanto assim se ela fosse, mas hoje pude perceber que eu gosto mais dela do que eu imaginava gostar de alguém... Depois que ela voltou, nós ficamos juntos a tarde toda, no maior love, até que depois de algum tempo Alice e Jorge vieram falar com a gente.
Alice: Oi casal que não é um casal. Agora vocês podem me explicar direito que história é essa... Porque sinceramente eu não entendi foi nada, e por que essa história de namoro falso? Juro me enganaram direitinho.
Beh: O Aly, a mamãe ficou o tempo todo no meu pé para arrumar uma namorada, e eu não estava suportando mais essa história, então meu amigo la de Minas me deu essa ideia, só que as meninas que eu estava me relacionando não eram lá de serem apresentadas, por isso esse meu amigo deu a ideia de apresentar a minha mãe uma menina que eu odiasse, que no caso era a Kath, nós brigávamos feito cão e gato, falei com ela e nós dois fizemos esse acordo, eu iria ajuda-lá com alguns problemas dela e ela seria minha namorada durante um mês.
Alice: Ok, entendi! O que eu não entendi foi o por que de vocês então ficarem da maneira que ficaram, já que se odeiam?
Beh: Acontece que as coisas mudaram, acabei percebendo que a Kath não é tão enjoada quanto parecia.
Kath: E eu que ele não era de todo sem sentimentos e galinha como demostrava.
Alice: Tradução, começou a surgir sentimentos.
Beh: É mais ou menos isso.
Alice: Entendi, bom ainda bem que vocês dois se resolveram, porque hoje nós vamos a uma festa!
Beh: Outra festa Alice?
Alice: Ah vai ser divertido, vamos?!
Kath: Estou sem roupas para ficar saindo assim Aly!
Alice: Não seja por isso vamos ao shopping!
Kath: Não trouxe tanto dinheiro assim não Alice, não posso ficar gastando tudo em roupas e sapatos!
Alice: Tenho certeza que meu irmão não vai se importar de te entregar o cartão de crédito dele, não é mesmo maninho?
Beh: Mais é claro._ Já fui colocando a mão na carteira para pegar o cartão, quando ela deu o um grito.
Kath: Não precisa!
Beh: É claro que precisa, quero te ver hoje mais linda que já é, pega lá o cartão e vai logo, compra tudo o que precisar para ficar ainda mais linda, para mim ...
Ela pegou o dinheiro, me agradeceu, foi se arrumar, e ela e Alice foram para o shopping... Passe o restante da tarde dormindo já que a minha princesa não estava ali para me fazer companhia...
P.O.V katherinny
O Bernardo tava todo fofinho por causa do ocorrido de mais cedo, aceitei que ele pagasse o que fosse usar hoje só por causa que queria seduzi- lo o máximo possível, começamos a procurar as nossas roupas e os sapatos, até encontramos o que estávamos desejando, Alice e eu ficamos super animadas para a festa que ocorreria naquela noite, eu confesso que acabei ficando mais com o que ocorreria depois da festa. Andamos mais um pouco para achar mas alguns acessórios, e eu aproveitei para comprar uma lingerie nova, antes de irmos embora decidimos comer alguma no burger king , comemos e fomos embora, mas para minha infelicidade demos de cara com a Patty na esquina de casa.
Patty: Olha só quem está aqui se não é a corninha assumida.
Kath: Dá licença garota.
Patty: (risos)Além de corna ainda acha que manda em alguém, você sabe que essa história não vai ficar assim, não sabe?
Kath: Melhor se corna do que ser puta e mal amada, não é mesmo. Não to achando não tenho certeza.
Patty: Eu sou mal amada querida? Acho que está me confundindo com você, ele só te trouxe aqui por pena. Ele ama a mim, ele é meu!
Kath: (risos) Por pena? Acho que não viu. Lembro muito bem dele ficar no meu pé vários dias para que eu o acompanhasse nessa viajem... Que bonitinho, ele te ama? Ele é seu? Me respondi uma coisa, com que ele está na casa da mãe dele? Com quem ele está dormindo todas essas noites? Para quem ele se declarou? De quem ele foi atrás? Acorda Patricia, o que vocês tiveram foi apenas uma curtição, nada a mais que isso, e você gostando ou não, é comigo que ele está, e não com você!
E foi nessa hora que ela resolveu fazer a maior burradas de todas, me deu um tapa... Basicamente fiquei cega de tanta raiva, soltei as sacolas que estavam na minha mão e fui com tudo pra cima dela, bati tanto nela que ela ficou roxa.
Alice: Chega Kath ela já teve o que merecia, vamos embora!
Kath: Vamos, e você Patricia, nunca mais ouse encostar a mão em mim!
Patty: Isso não vai ficar assim, pode esperar!
Kath: Tenta mais alguma coisa, que isso foi só o aviso!
Fomos embora rindo...
Continua...
________________________________________________________________________________
OIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEE meus amores, olha só quem apareceu... peço desculpas pela demora, mas é porque não ando tendo tempo, trabalho, faculdade... tudo uma correria que só... vou tentar postar mais frequente, não sei se conseguirei... Mas espero que tenham gostado, e deixem ai nos comentários o que acharam da surra da Kath na Patty... Beijoooooooooos e até qualquer hora... Amo vcs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha namorada de mentira
Teen FictionO que você faria se seu pior inimigo te pedisse em um namoro falso para ajudar ele? E se nesse meio tempo você se apaixonasse por ele? Pois então foi o que aconteceu com Katherinny! Mesmo com um um ódio mortal de Bernardo, Kathy aceita pas...