Capítulo 13

4.6K 239 13
                                    

Não sei qual  o poder o seu olhar, só sei que todas as vezes que ele encontra o meu, sinto uma vontade incontrolável de me prender a ti.

________________________________________________________________________________

P.O.V Bernardo

Eu sei que foi meio descontrolado o meu ataque de ciúmes em relação ao beijo que o Lucas deu na Kath, mas ver ele com as patas grudadas nela e a beijando foi demais pra mim, por que ele é meu inimigo mortal, quis ir embora na mesma hora, e ainda bem que ela não se opôs a isso, porque se não iriamos brigar feio e lá na festa mesmo. 

Eu realmente queria ir embora mais não queria ir para casa, queria apenas sumir e aquilo tudo era uma sensação nova para mim... Então lembrei de um lugar que me trás paz, a praia. Pela cara que a Kath fez pude perceber que ela estava totalmente perdida, mas como é da Kath que estamos falando já sabemos que ela não iria ficar perdida calada, e então começou a me questionar o que estava acontecendo, e eu não sei por qual motivo na minha cabeça vinha a todo momento que ela estava querendo aquele beijo, mas na hora que ela me explicou o que realmente aconteceu tudo fazia mais sentido, e por fim acabou que ficamos bem novamente.

Depois dela ter me explicado contei pra ela tudo o que havia acontecido a um tempo atras, e por fim propus para ela meio que uma trégua, e com isso alguns beijos também e por mais que pareça insano ela aceitou.

Passamos uma noite maravilhosa naquela praia, cuja a qual eu jamais imaginei passar com a Katherinny, e o mais engraçado de tudo é que apesar de não ter rolado nada além de beijos, aquele momento para mim estava mais que o suficiente. Quando cheguei a praia hoje, não imaginei que iriamos dormir nela, mas aquilo tudo estava tão bom que quando percebi que ela estava quase dormindo em meus braços preferi deixa-la dormir... E quando ela pegou no sono foi como ver um anjo dormindo, fiquei a observando durante um bom tempo até dormir também. 

Estava em um sonho tão bom com a Kath que nem ao menos havia percebido que não estava sonhando mais quando ela me acordou aos beijos, e quem diria que algum dia eu seria acordado pela mesma com beijos. Assim que eu realmente despertei fomos embora  e foi só então que eu percebi que não havia comunicado a ninguém que iriamos dormir fora, deixando assim todos preocupados. Mas com todos mais calmos fomos dormir direito, pois digamos assim que apesar de ter sido ótima a noite a praia não é muito confortável. 

Subimos para o quarto e não resisti tive que beija-la novamente, e depois de algum tempo deitamos novamente para dormir, e para a minha infelicidade porque nem tudo que é bom dura muito, acordei com o telefone tocando e para infelicidade maior ainda era a Patricia, atendi o mais rápido possível para que a Kath não acordasse,  e falei extremamente baixo. 

Ligação on... 

Paty: Oiiii meu amorzinho.

Beh: Oi.

Paty: Tudo bem?

Beh: Sim.

Paty: nossa meu amor não vai perguntar se eu estou bem? 

Beh: Não

Paty: Por que?

Beh: Porque não estou afim de saber.

Paty: Nossa meu amor você nunca falou assim comigo. 

Beh: Olha Paty estou muito ocupado no momento e não posso falar com você agora, tchau.

Ligação off... 

Desliguei sem ao menos deixa-la despedir pois não queria que Kath acordasse, o que não obtive muito sucesso, pois ela havia acordado quando o telefone tocou, e no momento em que ela me perguntou com quem eu falava, iria mentir, mas o mais estranho era que eu não queria mentir para ela, então contei toda a verdade. E por incrível que pareça ela não gritou ou algo do tipo, alias quando meu telefone não parava de tocar ela atendeu e simplesmente contou para Paty que estávamos namorando. É logico que ela não acreditou e pediu para falar comigo, e quando isso aconteceu não estava aguentando de vontade de rir. 

Quando ela desligou Kath e eu não aguentamos e caímos na risada, ficamos um bom tempo da mesma forma, até que Alice apareceu dando sinal do almoço, trocamos de roupa e descemos.


Continua... 

 _______________________________________________________________________________

MEUUS  AMORES ESTA SEMANA ESTOU MIMANDO VOCÊS UM POUQUINHO MAIS, E ENTÃO ESTA AI MAIS UM CAPÍTULO... BJSSSSSSSSS .... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA SURPRESA ......

Minha namorada de mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora