A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros.
-Allan Kardec
________________________________________________________________________________
P.O.V. Katherinny
Acordei pela manhã com o braço do Beh debaixo da minha cabeça, quando fui perceber já eram quase sete horas da manhã.... Ou seja passamos toda a noite aqui , resolvi acordar ele, para podermos ir embora, pois já todos deveriam estar preocupados, mas na hora me veio uma ideia, já que nós ficamos ontem a noite toda, resolvi acordar ele um pouquinho diferente... Cheguei mais perto dele e fui dando selinhos, até ele acordar....
- Nossa que maneira boa de acordar, quero acordar assim todos os dias. _Ele disse e eu dei um sorriso.
-Acordei você assim porque mereceu, foi bonzinho ontem...
-Eita desse jeito vou ter que ser bonzinho todos os dias...
-Acostuma não einh, então nós passamos a noite toda aqui, já são 07:00 horas!
-Nossa não eramos para termos passado a noite toda aqui não, devem estar todos preocupados... Vamos?
-Vamos. _ Antes de entrarmos no carro demos um beijo.
Para mim aquilo tudo com o Beh era novidade, pois nós dois sempre brigamos muito e eu nunca pensei que estaríamos ficando , na verdade uma parte de mim sempre quis isso, mas eu nunca assumi isso pra ninguém, na verdade nunca havia assumido nem para mim mesma.
Entramos dentro do carro e demos partida, o chegar na casa estavam todos preocupados conosco, explicamos o que havia acontecido, e tudo ficou mais tranquilo. Subimos para o quarto para poder descansar pois não dormimos confortavelmente. Quando chegamos no quarto, levei um susto, pois ele veio me beijando.
-Pode parecer estranho, mas acredita que já estava com saudades de beijar você?_ Beh disse todo carinhoso.
-Quem é você e o que fez com o Bernardo? _brinquei
-O que agora não posso mais ser carinhoso e beijar a minha namorada não?
- Ei você se lembra que eu sou sua namorada de mentirinha né? (risos)
-Me faça o favor de não estragar o momento senhorita Katherinny.
-Não estraguei o momento, apenas de recordei de uma coisa que você parecia estar se esquecendo.
-Não estava esquecendo, mas também não quero ficar brigando contigo. Acho que podemos continuar desta maneira, é só você falar que aceita continuar ficando comigo que podemos manter essa paz que se encontra entre a gente.
-Olha eu sinceramente nunca havia cogitado a possibilidade de nós dois ficando, mas já aconteceu mesmo, então por mim, tudo bem, desde que você nunca se esqueça que eu não sou as meninas que você está acostumado, não vai sair por ai me difamando.
-Kath jamais faria uma coisa dessas com você, eu sei que você não é como as outras e por esse motivo não te trataria como elas. mas e então você aceita continuar ficando comigo?
-Sim aceito. Mas uma gracinha sua e eu corto o seu amiguinho ai _ apontei para o pênis dele_ fora.
-Credo violenta (risos), pode ficar tranquila, não vai ter a necessidade.
Ele veio e me beijou como se não houvesse amanhã. Ficamos assim por um longo tempo, e depois resolvemos dormir, pois mais tarde a Alice já havia feito toda a nossa programação, e sabendo como ela é, vamos precisar estar descansados para o que vai vir.
Acordei com o celular do Beh tocando, ele rapidamente atendeu, sem perceber que eu havia acordado, fingi ainda estar dormindo para ver com que ele falava.
-Oi...... bem ..... não ..... porque não estou afim de saber...... olha Paty estou muito ocupado no momento e não posso falar com você agora, tchau.
Ele desligou o telefone e voltou a deitar na cama.
Continua.....
________________________________________________________________________________
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII meus amoooooooooooooooresssssssssss me perdoem pela demora, mas é que ultimante esta tudo muito corrido, espero que tenham gostado deste capitulo, logo logo tem outro....
P.S.: Quem quer fazer parte do grupo que estarei criando me mande o número, ou os comentários ou por mesagem no wattpad mesmo...
BEEEEEIIIIIIIIIIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSS DA SÚ E ATÉ PRÓXIMAAAAA :* :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha namorada de mentira
Teen FictionO que você faria se seu pior inimigo te pedisse em um namoro falso para ajudar ele? E se nesse meio tempo você se apaixonasse por ele? Pois então foi o que aconteceu com Katherinny! Mesmo com um um ódio mortal de Bernardo, Kathy aceita pas...