Capítulo 17

4.1K 256 43
                                    

  Três passos pra me irritar: Me faça sentir ciúmes, me faça ciúmes, não tenha ciúmes de mim 👊😠  

________________________________________________________________________________


P.O.V. Bernardo

Beh: Patty? O que você está fazendo aqui???

Patty: Vim te ver amor. _ Ela já veio me abraçando, mas na hora que viu a Kath parou no meio do caminho. _ O que ELA esta fazendo aqui?

Alicia: ELA é a namorada dele, e você quem é?

E antes mesmo da Patty responder Kath saiu correndo chorando, chamei ela, mas não adiantou muito, ela nem ao menos parou para me ouvir, Alice e Jorge ficaram nos olhando sem entender nada...

Patty: Que história é essa de "namorada" Beh, não estou entendendo nada...

Alice: Quem não está entendendo nada aqui sou eu, alguém pode me explicar?

Beh: Alice vai atrás dela, por favor... Depois eu te explico, não deixa ela ir embora, eu quero ela aqui... Eu amo ela, vai atrás dela por favor, ela não vai querer me escultar... Por favor Alice vai atrás dela...

Alice: Não antes de você me explicar essa história...

Beh: Pede ele pra te explicar, só vai atrás dela... Eu não quero perder ela, não depois de tudo...

Alice foi atrás dela e Patty ficou me olhando esperando uma explicação, mas eu não estava nem ai, a unica coisa que eu queria era a Kath aqui comigo, não queria que ela fosse embora, menos ainda agora que a gente estava começando a a se acertar ... Fui saindo e deixando a Patricia com o Jorge, mas como ela parece chiclete não iria deixar aquela história daquela forma...

Patty: BERNARDO VEM AQUI AGORA! Que história é essa da Katherinny aqui? O que ela está fazendo aqui?

Beh: O QUE ELA TA FAZENDO AQUI???!!!! GAROTA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI??? ELA EU CONVIDEI VOCÊ NÃO!!!

Patty: Eu vim te ver, estava com saudades, ai descobri aonde sua mãe morava e resolvi fazer uma surpresa...

Beh: É uma surpresa mesmo, mas uma surpresa muito ruim, e em péssima hora...

Patty: Não to intendendo o por que??? Nós não somos namorados, você me ama, e eu queria te fazer feliz...

Beh: Namorados??? Pirou garota??? Te amo??? (risos altos) Patricia, a unica garota que eu amo acabou de passar por aquela porta, graças a você... o máximo que eu estou sentindo por você é ódio, agora me faz um favor??? SAAAAI DAQUIII , e reza, reza pra Kath voltar, porque se não eu mato você...

Patty: Eu vou Beh, mas só porque você pelo visto bateu muito forte com a cabeça e não está raciocinando direito... Mas eu volto!

Ela saiu e foi ai que Jorge resolveu dizer alguma coisa...

Jorge: Mano o que está acontecendo aqui?

Beh: É uma longa história mano...

Jorge: Ainda bem que temos tempo...

Contei toda a história minha e da Kath para ele, com riqueza de detalhes, e ele ficou boquiaberto...

Jorge: Mas então você gosta dela?!

Beh: Se eu gosto dela cara? Sou completamente louco por aquela guria... Até quando ela ta com raiva é linda... Eu tentei sabe, tentei lutar contra esse sentimento, tentei me impedir  mas nada, absolutamente nada que eu fazia era capaz de matar aquele sentimento... Até que meu amigo teve a grande ideia dessa história de  namoro falso, e no começo eu até achei que nós só brigaríamos e tal, só que eu fui conhecendo a Kath amiga sabe, a meiga, e se antes eu era apaixonado por ela agora sou mais ainda... e depois de tudo o que aconteceu ontem, eu nunca imaginei que fosse acabar da forma que foi hoje, e eu faria de tudo para que ela voltasse a no mínimo fingir ser minha namorada, porque assim eu poderia aproveitar cada dia desse mês com ela...

Kath: Então não deixa essa guria perto da gente de novo, e não piza na bola, porque se não eu vou embora de verdade...

P.O.V. katherinny 

Quando eu vi a Patty na casa da mãe do Bernardo pensei que tudo tinha sido uma grande armação, e que ele tinha me feito de trouxa, nem ao menos deixei ele explicar e sai correndo dali, não queria falar com ele, muito menos ver ele, corri como se não houvesse  amanhã e foi só em um pracinha que havia lá perto que eu parei... quando eu parei, vi Alice correndo em minha direção, pensei em sair dali, mas optei por brigar mesmo se fosse o caso, só que ao invés disso ela já chegou me abraçando...

Alice: Kath o que ta acontecendo? Não estou intendendo mais nada, quem é aquela menina? Por que você saiu daquela maneira? 

Kath: Olha Alice você é uma ótima pessoa, e merece saber das coisas pelo seu irmão, pergunta pra ele...

Alice: Ele me pediu para que você contasse...

Foi então quando eu dei uma resumida na história pra ela, contei quem era a Patty e o que havia acontecido ontem, ela ficou me olhando boquiaberta, até que resolveu falar algo...

Alice: Olha Kath, eu sei que o que esta parecendo não é bom, mas eu nunca vi meu irmão da forma que ele ficou hoje, eu realmente acho que ele está falando a verdade quando diz que gosta de você, não deixa aquela vaca acabar com tudo, volta lá e mostra quem é você, conversa com o meu irmão e se não for isso ai sim, você vai embora, mas se caso seja tudo um mal entendido, vocês se resolvem de vez....

E foi isso que eu fiz, voltamos rapidamente para a casa dela, e quando chegamos lá Jorge estava falando com ele, mais precisamente perguntando se ele gostava de mim, acabei ficando calada para poder escutar o que ele estava dizendo, e quando ele parou de falar eu já estava chorando já....

Kath: Então não deixa essa guria perto da gente de novo, e não piza na bola, porque se não eu vou embora de verdade...  

P.O.V Bernardo 

Quando ouvi a voz dela, foi como se toda aquela nuvem preta que pairava sobre a minha cabeça sumisse, não me contive e apenas sai correndo para abraça-la e beija-la...

Beh: Nunca mais faça isso comigo, realmente pensei que iria embora...

Kath: Eu realmente ia, mas enfim o que aquela pessoa maravilhosa queria...

Beh: Sinceramente eu não sei, simplesmente mandei ela embora... Ela disse que voltaria, mas não quero nem saber dela...

Kath: Deixa ela vir, que eu vou quebrar a cara daquela guria...

Beh: Vishe que menina ciumenta...

Kath: Jamais, só vou mostrar pra ela que tijolo voa ... 



Continua....

________________________________________________________________________________

Oi meus amoreeees, voltei... espero que gostem do novo, capitulo... E muitoooooooooo obrigada pelos  mais de 30 k amooooooooo vcs <3

Minha namorada de mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora