Capítulo 3

7K 412 18
                                    


"Todas as escolhas têm perda.Quem não estiver preparado pra perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V. Katherinny

Não me juguem, ok! Aceitei sim ajudar o Beh porque faria isso por qualquer um, e no fundo no fundo não detesto ele.... Ele me irrita, me implica, as vezes tenho vontade de matar ele, mas não odeio ele, e fiquei com dó, se não fizesse isso ele poderia ter que desistir de um sonho por agora, por que só assim pra ele vir me pedir ajuda.

Depois que Bernardo foi embora, fui mexer nas minhas redes sociais, quando abri o Whats App tinha uma mensagem da Manu, ai fui contar pra ela.

Whats on:

Manu: amiiiiigaaaa

Eu: falaaa sua louca

Manu: Vamos viajar nas férias?

Eu: Nss Manu me dsclp, mas dessa vez n vai ter como msm :/

Munu: anããão nem vem Kath, eu sei mt bem q vc vai ficar em ks sem fazer nd, oq custa vc vir com a gnt?

Eu: pior q n, vou ficar as férias todas na ks da mãe do Beh .

Manu: OOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIII???? COMOO ASSIM KATHERINNY? :O

Manu: sabia q vcs iriam acabar se ajeitando

Eu: pirou Manu, lgc q n. isso é só pq eu vou fingir ser namorada dele durante esse mês.

Manu: Como assim?

Eu: olha hj na facu eu te conto td, mas é segredo einh.... 

Manu: ok ok, ent último dia de aula, ta animada?

Eu: LGC, descanso mais q merecido queridinha :* 

Eu: olha eu vou lá, até mais tarde...

Manu: viu bjs, mas ohh vc hj n me escapa, vai ter q me explicar essa história direitin ...

Eu: viiu bjss :* até

Whats off

Desliguei minha internet e deitei pra poder dormir, coloquei o celular pra despertar as 16:30, já que as minhas aulas começavam as 18:00.

Fui para a faculdade, mal apontei no portão e a Manu já veio me bombardeando de perguntas.... mal me deixou respirar, depois de contar toda a história do ocorrido pra ela, fomos para a sala, aonde teríamos a nossa ultima aula de Anatomia (chorando aqui). 

Nunca vi três aulas passarem tão rápido, creio eu que foi por ser o último dia de aula. Quando dei por mim, já estava na hora do intervalo... quase morri do coração quando vi o Bernardo na porta da sala aonde eu estava.

-Oi, preciso falar com você. ( Ele veio todo calmo falar comigo.) 

-Ah claro, vamos lá na lanchonete .(Olhei pra Manu) Depois nos falamos, ok?

-Ok né, já fui trocada duas vezes hoje por você ( Disse olhando pro Beh com uma cara de falsa magoada.Saindo logo em seguida)

-Do que ela estava falando? (Beh perguntou todo confuso)

 -Ah ela me chamou para viajarmos nas férias e eu disse que não iria poder.

-Hmmm... Então vamos?

-Vamos!



Continua...  

Minha namorada de mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora