Meus amores eu voltei com mais um capitulo para vocês, e este vai dedicado a minha leitora fiel MarianaSsouza, espero que gostem .... bjssss....
P.S.: Meus amores não posso estar colocando mais pessoas e nem movimentando o grupo do WhattsApp pois fui assaltada no inicio desta semana, então peço desculpas....
________________________________________________________________________________
Quando acontecer tudo ao contrário daquilo que você estava planejando, não estranhe, é Deus corrigindo todos os seus planos.
________________________________________________________________________________
P.O.V Katherinny
Nós tenhamos acabado de almoçar, quando Alice veio com uma ideia de irmos acampar em um campo que havia perto da casa... Como sempre gostei muito destes programas ao ar livre topei na hora, mas Beh não estava quero ir, e então começamos a pegar no pé dele para que topasse logo.
Alice: Anão maninho larga de ser chato vamos logo, o que custa você ir, vai ser divertido pode acreditar.
Beh: Alice nem tenta você sabe perfeitamente bem que eu detesto esses tipos de programa, sabe que o meu lance é mais na cidade mesmo.
Kath: Ah amor, qual é ? Vamos só desta vez vai ser divertido, podemos fazer uma fogueira, ficar vendo as estrelas.
Beh: É ser comido pelos mosquitos também vai ser incrível!
Kath: Larga de ser fresco, vamos por favor. _ Olhei pra ele com carinha de cachorrinho pidão .
Beh: Ainh amor, o que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo.
Kath: Obaa, vou arrumar as minhas coisas, pegue as barracas que eu arrumo as suas também.
No momento que Bernardo foi buscar as barracas Alice chegou perto do meu ouvido.
Alice: Sabia que iria conseguir, você é a melhor... estou tentando isso basicamente a minha vida toda.
Kath: (risos) Mesmo que ele não fosse eu iria, adoro acampar ao ar livre.
Subi para arrumar as minhas coisa e a do Beh , quando eu estava quase acabando ele chega no quarto me dando um susto pois estava distraída e ele veio me abraçando por trás.
Beh: Oi delicia....
Kath: Nossa que susto.
Beh: Nem sou tão feio assim, as malas já estão quase prontas?
Kath: Sim, logo logo já estaremos saindo ...
Beh: He dona Kath, só você mesmo para me fazer acampar... vai ficar me devendo uma ...
Kath: Nossa até parece que vai ser ruim... mas quer saber se você não gostar depois eu te recompenso..._Olho pra ele com uma cara safada, só para atiçar.
Beh: Então já pode ir se preparando por que com essa história eu já odiei este passeio...
Kath: Não assim não vale, tem que fazer um esforcinho para gostar... Se gostar posso até afazer melhor...
Beh: O que? você ouviu odiar? Eu disse amar!!!! Já estou amando o Passeio...
Kath: Bobinho.... Vamos já acabei aqui.
Nós descemos e Alice já estava nos aguardando, despedimos do restante das pessoas e fomos ao nosso passeio...
Continua...
________________________________________________________________________________
Meus amores próximo capítulo com emoções especiais, e um pouquinho maior... Mas para isso eu quero ver mais de 400 visualizações, 100 votos e pelo menos 30 comentários... Bom vou demorar um pouco mais a postar pois começará a minha sema de provas e vai ate o dia 16/05 se não me engano.... mas logo logo o posto outro.... Beijooooooooooooooosssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha namorada de mentira
Teen FictionO que você faria se seu pior inimigo te pedisse em um namoro falso para ajudar ele? E se nesse meio tempo você se apaixonasse por ele? Pois então foi o que aconteceu com Katherinny! Mesmo com um um ódio mortal de Bernardo, Kathy aceita pas...