" E no fim você não era tão insuportável assim..... Era apenas uma fachada..."
-Autor Desconhecido
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assim que Bernardo e eu chegamos na lanchonete ele foi logo disparando a falar:
-Olha muito obrigado por aceitar fazer isso por mim, eu sei que você me odeia e que eu sempre impliquei com você, mas é que isso é um caso de vida ou morte....eu sei que você não tem nada haver com a minha vida, mas se eu não fizer isso vou ter que voltar a morar com a minha mãe, e ai sim todos vão falar que estavam certos e que eu realmente não consigo terminar nada que eu começo.
-Ei, ei, ei.... vamos com calma ok? fala devagar, eu já entendi que você precisa de mim, mas eu realmente falei a verdade quando disse que uma raiva que você me passasse eu iria embora.
-Você não vai se arrepender Kathy eu prometo.
-Assim espero. Bom então eu já que eu terei que passar um mês com você, acho melhor você começar a falar mais de você.
-Bom antes acho melhor pedirmos algo para comer, vai quer um pedaço de pizza de frango e suco de laranja, ou vai comer outra coisa?
-Perai, como você sabe da pizza e do suco?
- Kathy te conheço desde de o primeiro ano do ensino médio, já te vi comendo várias vezes né.
-Ah sim , isso pizza e suco.
Ele levantou e foi fazer os pedidos, na hora que ele falou dos meus pedidos eu achei super estranho, pois para mim ele nunca tinha reparado em nada disso, depois de algum tempo ele voltou com a nossa comida.
-Aqui. _Me entregou o meu lanche _ Bom então vamos lá, o que você quer saber de mim ?
-Tudo né, por que espécie de namorada seria eu se não soubesse as coisas da sua vida.
-Bom, eu tenho 21 anos, faço aniversário dia 08 de dezembro, minha mãe chama Jessica Fischer Viana, morei com ela até os meus 18 anos, ela se casou novamente com um cara chamado Lucas ,e ai depois vim morar com o meu pai, Rafael Maldonado Santos, ele é engenheiro civil e ela advogada, tenho uma irmã de 18 anos, o nome dela é Alicia, minha comida favorita é panqueca de frango, melhor amigo tu já conhece, adoro sair, enfim .... e você?
-Bom, eu tenho 18 anos, meu aniversário é dia 29 de julho, minha melhor amiga você conhece e bom eu moro com ela, minha comida favorita você também já sabe, enfim n se tem muito para saber.... mas e como nos conhecemos? Falamos a verdade?
- Como assim a verdade?
-uai a verdade, te conheci no primeiro ano do ensino médio assim que tu foi morar com o teu pai, e no começo implicava comigo, até que um dia me chamou para sair e tudo começou?
- é, pode ser, pelo menos essa parte vai ser verdade.
Passamos um longo tempo conversando, até que ele me levou embora para casa e disse que amanha me buscaria as 8:00 pois o voo estava marcado para as 8:30, me despedi dele e subi para arrumar as minhas malas....
Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N.A: meus amores me desculpem, voltou a minha correria, manter dois empregos e uma faculdade não é fácil, então espero que me perdoem a demora, e já adianto, se eu demorar publicar um novo capitulo é porque a coisas estão corridas, mas n irei para de publicar por isso...
um beijo :* até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha namorada de mentira
Teen FictionO que você faria se seu pior inimigo te pedisse em um namoro falso para ajudar ele? E se nesse meio tempo você se apaixonasse por ele? Pois então foi o que aconteceu com Katherinny! Mesmo com um um ódio mortal de Bernardo, Kathy aceita pas...