Bônus

6K 403 45
                                    

ESPERAAA EU LI CERTO???? É UM BÔNUS AQUI PESSOAL???

SIMMM!!!!!! VCS NÃO ESTÃO ENLOUQUECENDO COMO EU, então...... olha eu aqui de novo minhas amooooras, eeeeu ameeeeeeeeeeeeei a repercussão do capitulo de hoje, e por isso decidi recompensar vcs.... Bom não garanto que vai ser grande, por que não estava nos meus planos fazer mais posts hj e eu o morta.... mas .... uma morta feliz, e como eu estou feliz espero que vcs também fiquem, por esse motivo que eu dedico este bônus as minhas lindas   Daniieelii,   OlivinhaAliMelanieDragnell005, e JenniferDanielly, espero que gostem. e obrigada por acompanharem sempre!!! :*

________________________________________________________________________________

  Ela não desiste, quebra mesmo a cara, mas dorme tranquila por ter tentado até se esgotar. 

_Desconhecido

________________________________________________________________________________ P.O.V. BERNARDO 

Pense em uma noite que eu mal consegui dormir, pois bem, essa noite foi hoje, meu corpo só pode ter criado vida própria e esquecido de me contar. Dormir com a Kathy é meio complicado, por mais que eu tente não pensar dela desta maneira, acabo pensando. Mas tudo bem.... Mesmo com muita dificuldade consegui dormir, mas infelizmente isso não durou muito pois resolvi perder o sono as 2:00 hrs da madrugada, e sabe o que é mais incrível de tudo isso??? É que a Kathy também não estava na cama, então resolvi ir a cozinha para ver se la estava lá,  e não é que estava certo.

-Boa noite, perdeu o sono também?_ disse chegando devagarinho.

-Ainnnh Beh quer me matar do coração?

-Eiii, repete?!

-Repetir o que seu louco?

-Meu apelido, você nunca me chamou assim, e sabe eu gostei.

-Ainh garotoo que tem demais nisso?

-Nada ue, só gostei. Mas então perdeu o sono mesmo?

-Pois é, na realidade me deu vontade de comer doce. _disse toda envergonhada.

-Então vamos fazer um brigadeiro de panela, o que acha?

-Eu adoreeei!!!

Fizemos o brigadeiro, e ficamos comendo enquanto conversávamos, quando fomos ver já eram 3:30 hrs da manhã. Kathy pegou a panela para lavar, enquanto eu guardava as nossas bagunças, quando de repente ouço um xingamento baixinho, quando olho parar trás ela estava toda molhada, o que ajudou menos ainda, já que o baby doll dela estava todo transparente.

-Ei vai ficar ai só babando ou vai me ajuda? _ela disse evidentemente com raiva.

-Fica calma é só água. e outra a vista daqui está ótima.

-Hahaha engraçadinho. Anda me ajuda!

-Ok você quem pediu!

Peguei uma toalha e comecei a seca-la, quando fiz isso, não sei o que aconteceu comigo, me bateu uma vontade louca de beijar ela, e foi exatamente o que eu fiz. E por mais estranho que pareça ela correspondeu, até que...

-Não para Beh, não posso fazer isso, nós dois nos odiamos e isso não é certo.

Quando fui falar alguma coisa ela já tinha corrido e voltado para o quarto. Demorei uns 10 minutos para ver o que tinha acontecido, ate que fui terminar de arrumar a cozinha, quando acabei, voltei pro quarto e lá estava ela dormindo feito um anjinho, passei a mão em seu cabelo e fiquei observando ela dormir um tempinho.

-Não tem problema nenhum naquele nosso beijo, e eu não te odeio, muito pelo contrário. _disse sabendo que ela estava dormindo.

No dia seguinte, acordei e ela novamente não estava lá, então fui ao banheiro fiz minhas higienes, tomei um banho e fui para a cozinha. Ao chegar lá todos estavam comendo, dei bom dia e fui cumprimentar minha"namorada", quando fui fazer isso inconscientemente dei um selinho nela, ela fechou a cara o café da manhã todo, mas não disse nada.

-Amor, você pode vir aqui? _ela me chamou lá do lado de fora da casa.

- Oi Kathy, o que houve?

 -O que houve? que palhaçada foi aquela no café da manhã?

-O que tem demais kathy? Somos namorados, tenho que demostrar isso ok? Aah e você concordou!!!

Mesmo ainda com raiva ela foi para o quarto e fingiu que nada havia acontecido.

Continua....  

Minha namorada de mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora