Capítulo 15

4.1K 268 12
                                    

Eu preciso do seu carinho, do seu amor,  da sua atenção. Preciso que você cuide de mim, só isso... 

________________________________________________________________________________

P.O.V Katherinny

Saímos para acampar e para a minha surpresa Alice convidou um garoto que ela tinha um rolo para nos acompanhar e ela não ficar de vela, e quando chegamos montamos as barracas e quando acabamos, eu tive a grande ideia de ir "explorar" o lugar, só que acabou que Alice e Jorge ( o "amigo " ) resolveram ficar, então fomos só Bernardo e eu.

Beh: Só você mesmo einh dona Katherinny, me fazer acampar... 

Kath: A vai me dizer que aqui não é lindo... Pode dizer que gostou também....

Beh: Sim é lindo, ainda mais com você aqui...

Kath: Nossa como você está romântico... Quem vê ate acredita (risos) 

Beh: É você quem está me deixando assim... Nunca pensei que algum dia eu iria acampar... coisa que eu não gosto,pra deixar bem claro (risos), muito menos pensei que se algum dia fosse acampar seria com você... 

Kath: É isso também eu nunca imaginei, agora em relação a acampar, não sei por que não gosta, é ótimo...

Beh: É realmente espero não me arrepender... mas com você aqui, eu duvido muito ... 

P.O.V. Bernardo 

Eu realmente não estou conseguindo me entender, nunca gostei de acampar, e aqui estou eu acampando, graças a quem???? se você pensou na Kath, acertou... Ela está conseguindo mexer com as todas as minha estruturas psicológicas e nem está precisando fazer muito esforço para isso, basta ela respirar perto de mim que já estou suspirando... e isso esta me confundindo bastante, pois sempre fui pegador, mas depois que eu  beijei ela, não sei o que aconteceu que eu não quero beijar mais ninguém que não seja ela.

Quando a Paty me ligou que eu lembrei do meu mundo que havia longe dali, lembrei de quem eu era em BH,  e o mais engraçado de tudo é que aquilo agora pra mi m não fazia o menor sentido, é como se aquele fosse um personagem que  eu interpretava nas horas vagas.... e se for para ser daquela forma eu prefiro continuar aqui, com a Kath, bom com essa Kath, porque a BH eu também não quero, essa que está aqui comigo, é divertida, meiga, e não briga comigo... mas na realidade eu sei que ela só esta assim comigo por causa do nosso acordo, e que logo logo isso acaba... mesmo eu não querendo, pois quando um mês passa ela vai voltar a me odiar e tudo vai ser só uma mera lembrança feliz....

Nós estávamos andando e por um momento ficou aquele silencio constrangedor, e foi ai que eu percebi que apesar de conhecer a Kath a tanto tempo eu não fazia ideia do que havia acontecido com os pais dela... então resolvi perguntar...

Beh: Kath? 

Kath: sim?

Beh: Vou te fazer uma pergunta, mas não precisa me responder se não quiser,ok?

Kath: Iih lá vem... Ok.

Beh: O que aconteceu com os seus pais? Eles mudaram de cidade?

E na hora que eu fechei a minha boca eu percebi ela mudar totalmente a sua feição, e posso jurar que ela está tentando não chorar. 

Kath: Você não soube?

Beh: Não!

Ela então parou e sentou em uma pedra que estava bem perto da gente... Fui para mais perto e sentei junto a ela...

P.O.V Katherinny

Quando Bernardo me fez aquela pergunta o meu mundo voltou por completo no dia do acidente e por um instante toda aquela dor voltou e eu achei que não fosse suportar, e quando eu olhei pra ele que pude perceber que ele realmente não sabia de nada... até por que não teria como, pois o acidente foi bem no mês de férias... e como ele ainda era novo na cidade, ainda não tínhamos contatos próximos... Então sentei em uma pedra que havia perto de mim e resolvi contar o que aconteceu. 

Kath: Ha três anos atrás, nós estávamos voltando de um aniversário da amiga da minha mãe, não estávamos correndo, mas um outro carro que estava fazendo uma utra passagem veio em alta velocidade e bateu em cheio o nosso carro, eles assim como eu estavam de cinto,  mas não adiantou, eles morreram na hora... Os médicos disseram que pela gravidade do acidente eu tive muita sorte por não sofrer nada além é claro de ter ficado com algumas cicatrizes pelo impacto do cinto e de um pedaço de vidro que me acertou... Fiquei três dias no hospital em observação, e só quando sai que fiquei sabendo o que realmente tinha acontecido com os meus pais, e naquela hora parece que todo o meu mundo tinha caído sobre a minha cabeça.

E foi só quando eu parei de falar que percebi que Bernardo estava abraçado comigo e eu estava soluçando de tanto chorar... e por mais que eu tentasse parar não conseguia, acabei deitando no colo dele e chorei por vários minutos, talvez horas não se, a unica coisa que eu sei é de ter chorado ate dormir, e a ultima coisa que eu ouvi ele dizendo me deixou com uma paz tão boa que eu jamais vou conseguir explicar, pois me pareceu extremante verdadeiro... e só então eu consegui dormi...

Beh: Chora, chora para toda essa dor passar, e eu prometo minha princesa.... eu vou sempre cuidar de você, mesmo que você não queira... 



Continua...   

________________________________________________________________________________

Oi meus amores... Voltei, espero que tenham gostado desse capitulo, foi feito com bastante carinho.... e agora einh??? o que será que vai acontecer com esse casalzinho, Bernardo começando a gostar da Kath, ela se abrindo pra ele... E a Alice com esse "amigo" dela???

Só digo uma coisa, esperem surpresas por ai, principalmente envolvendo uma certa patricinha mimada....

Beijoooooooooooooosssssssssssss amores... até breve :*

Minha namorada de mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora