Capítulo 6

6.4K 456 27
                                    


  O casal perfeito talvez seja aquele que não desiste de correr atrás do sonho e, apesar dos pesares, a cada dia se escolheria novamente.
- Lya Luft

________________________________________________________________________________

Entramos dentro do táxi e ficou aquele silencio estranho, enquanto íamos eu fui pensando na conversa que Pietro estava tendo com o Beh, e  fiquei super curiosa para saber o que estavam conversando ante, mas não podia perguntar por que se não ele saberia que eu estava bisbilhotando. Quando de repente ele me tira dos meus pensamentos.

Beh: Ei o que você está pensando ai?

Kathy: Que eu posso me arrepender plenamente de estar te ajudando!

Beh: Olha Kathy eu prometo que eu vou fazer de tudo para você não se arrepender, não vou ficar te implicando nem nada disso, até por que você está sendo muito legal fazendo isso por mim!

Kathy: Assim eu espero, por que se não pego o primeiro avião e volto na mesma hora! E você sabe que eu tenho coragem para isso.

Chegamos no aeroporto e fomos fazer o check-in, pouco tempo depois já estávamos embarcando  no avião, como morro de medo de altura, fui dormindo todo o tempo.

Beh: Vamos acordar dorminhoca, já chegamos.

Acordei e fomos descendo do avião.

Kathy: Ainh, nossa foi rápido. 

Beh: lógico né, você dormiu o tempo todo, nem viu nada.

Kathy: Apesar de detestar admitir, morro de medo de altura, e essa história de tem que viajar de avião não é uma coisa que me agrada muito.

Beh: E por que você não me falou antes?

Kathy: Pra que? Para que você ficasse rindo da minha cara?

Beh: o que? Kathy lógico que não. Apesar das nossas brigas, das minhas graças eu jamais faria alguma brincadeira por um medo seu. Agora vamos. 

Passamos na esteira e pegamos nossas malas, e fomos atrás de um táxi. Conseguimos um rapidinho. cerca de 20 minutos depois paramos em frente a uma linda casa . 

Beh: E ai preparada?

Kathy: Vamos lá né. 

Ele abriu a porta,  e parecia que estávamos em uma festa com tanta gritaria.

Alicia: Maninhooooo, nossa estava morrendo de saudades.

Beh: Alyyyyy, também estava com muitas saudades.

Alicia: Essa dai que é a doida que aceitou namorar com você?

Beh: Nossa maninha muito obrigada, mas bom, sim está é a Kathy, Kathy está é a Alicia minha irmã.

Kathy: O, prazer. _Dei dois beijinhos no rosto dela.

Alicia: Oi, o prazer é todo meu, cunhadinha.

Jessica: Meu filho, nossa que saudades que eu estava de você. Acho que você esmagreceu einh, seu pai não está te dando comida direito não?

Beh: Mãeee, claro que está, e não acho que esteja magro não, acho que está ideal. Também estava com saudades. Mãe está aqui  é a Kathy, a sua nora que a senhora queria tanto conhecer.

Jessica: Nossa mais você é linda querida, seja muito bem vinda a familia.

Kathy: Muito obrigada, a senhora também é linda. 

Jessica: O que é isso, nada de senhora, pode me chamar de você.

Kathy: Tudo bem então.

Jessica: Filho o Lucas não pode estar aqui pois estava trabalhando, mas te mandou um abraço. Agora vamos la para a cozinha que eu fiz aquela lasanha que você adora.


Continua.....

________________________________________________________________________________

Meus amores voltei, e estoooou muito feliz estamos com 1.3 k de visuuuuuuuhhh......... adoroooooooooooooo ..... e este capitulo é dedicado a cada um de vcs, mas em especial a duas pessoinhas AnyCalore e _Panda_Cornio_ .... Muito obrigada por estarem acompanhando e comentando o livro.... bjssss

P.S.: Quem estiver gostando por favor, votar e comentar.... para quem não gostar aceito criticas também, isto é lógico se forem com educação. 


Minha namorada de mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora