Capítulo 5

6.8K 401 17
                                    

-Eles protegem você por que você é importante para eles.... E para mim também!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.o.v Kathy

No outro dia as acordo as 6:30 para me arrumar e deixar tudo pronto para a minha saída, ao terminar de arrumar tudo, tomo um banho e visto um vestido(mídia) florido com meu sapato de salto nude, afinal se eu estria interpretando a namorada perfeita, que no mínimo estivesse vestida como tal. Deixei meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem básica. 

As 7:56 o interfone tocou,  era o porteiro informando que havia um rapaz chamado Bernardo esperando na portaria, pedi para que o mandasse subir, afinal o mínimo que ele poderia fazer era levar minhas malas até o táxi. Alguns instantes depois a campainha toca.

-Bom dia. _Bernardo estava de costas e assim que se virou ficou me encarando durante uns 20 segundos sem falar nada.

-Wow, bom dia. Assim vai ser fácil fingir que somos namorados.

-Vou considerar como um elogio isso. Bom tem como você ir levando as minha mala até o táxi, enquanto eu me despeço da Manu?

-Claro. Aonde estão?

-Ali _disse apontando para as duas malas que estavam perto da porta.

_ok

Enquanto ele levava as malas para o táxi, fui em direção aos quarto da Manu.

-Tchau amiga, vou sentir saudades .... aproveite a viagem._Disse subindo encima dela.

- Tchau amiga....Também vou sentir saudades, e se aquele garoto fizer alguma coisa com você, me ligue na hora que eu vou lá esfolar a cara dele.

- Pode deixar, você sabe aonde esta o Pietro?

-Está no quarto dele, só chamar lá.... Beijos amiga, boa sorte!

-Obrigada, pra você também..... aproveite a viajem com o Pietro.

Fui até o quarto do Pietro, quando cheguei lá notei que ele não estava. Eu já estava voltando para sala quando esculto uma conversa.

 -Olha só se você a machucar de alguma forma e ela me ligar chorando, eu vou atrás de você e acabo com a sua raça. _Era a voz de Pietro, será que ele está falando com o Bernardo?

-Pode deixar cara, eu  não vou fazer nada com ele não, eu sei quando parar ta ok? A Kathy está sendo muito gente boa comigo, ele não tinha necessidade nenhuma dela fazer isso por mim.

- Assim espero. 

E de repente eu quero encerrar essa conversa, com isso entro na sala, e os dois me olham com uma cara super assustada.

-Bom dia amore._ Digo para Pietro.

-Amoor, achei que você teria ido sem se despedir de mim.

-O queee? lógico que não, aliás vim do seu quarto agora, pois tinha ido exatamente me despedir de você.

Enquanto digo isso, vou indo para o lado dele para lhe dar uma abraço. Quando chego perto dele, ele me abraça me tirando do chão em um abraço tipico dele. 

-Princesa, qualquer coisa que você precisar  é só me ligar, e eu vou te salvar.

- (risos) Ok, tchau meu nego, vou sentir saudades, tenha uma boa viajem.

-Beijos, também vou sentir saudades, para você também. 

Dei um ultimo abraço nele e segui em direção do Bernardo.  

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meeus amoreeees, estou passando para desculpar pelo tamanho deste capitulo e pela demora, e eu espero que vocês continuem acompanhando e assim que eu tiver um tempo posto mais .... bjsss!!!!

Minha namorada de mentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora