Olha só quem apareceu !!! Meus amores desculpe a minha demora.... Meu computador deu um problema, e tive que arruma-lo.... Bom primeiro post do ano, vou capricha-lo!!!
________________________________________________________________________________
"A verdadeira viagem de descobrimento não consiste em procurar novas paisagens, e sim em ter novos olhos."
_Marcel Proust.
________________________________________________________________________________
P.O.V Katherinny
Meu Deus que noite louca foi essa? E que beijo foi aquele? Nunca pensei que eu fosse gostar tanto, acho que foi por isso que resolvi fugir.... Mas a proposito, do que me adiantou de nada, porque aquela pessoa maravilhosa resolveu que iria me dar um beijo de bom dia na frente de todos, mas sendo sincera eu até gostei. Quando foi tomar satisfação com ele ele me deu a resposta mais lógica que poderia ter dado naquele momento, que éramos namorados para todos os eventos. E então como eu não tinha mais nada para falar simplesmente sai.
Quando sair chegou na porta do quarto vejo que Alicia estava na porta Me esperando.
-Cunhadinha vamos comigo ao shopping temos uma festa para ir hoje e não tenho nenhuma roupa para sair ._ veio falando toda animada.
- Festa???Que festa Alicia?
- De uns amigos meus...Acabei esquecendo de falar com o Beh! Mas tem certeza que ele vai topar na hora!
- Tudo bem vamos, mas eu acho melhor você avisar ele primeiro!Enquanto Alicia foi avisar o Bernardo fui me arrumar para podermos ir. Quando ela voltou já estava pronta!
- Prontinho ele topou... mas isso eu já sabia! vamos então?
-Vamos!
Fomos para o shopping, e andamos o dia todo para encontrar tudo o que queríamos, fomos para a praça de alimentação lanchamos e voltamos para casa. Já era quase 20:00 . Mal chegamos e fomos nos arrumar. Tomei um banho, arrumei meu cabelo, fiz uma make e por fim vesti minha roupa. Quando fui ao encontro da Alicia e do Bernardo ele ficou babando.... Alicia também estava linda, com um vestido azul que ela havia comprado mais cedo. E mesmo que eu não quisesse admitir Bernardo também estava lindo.
-Ainda bem cunhadinha , estávamos esperando só você... vamos!!!
-Amor você está linda._Bernardo me disse, e eu fiquei toda envergonhada.
-Obrigada amor.
E de repente ele me deu um selinho, na hora eu fiquei até sem reação.
Fomos para a tal festa, chegando lá fomos recebidos creio que pelo promovedor da festa, e quando olhei em volta, até me espantei pela quantidade de pessoas que estavam no local. Alicia foi me apresentar ao pessoal, Beh já conhecia a grande maioria, da época que ele morava lá então foi buscar algo para que nós bebêssemos.
-Oi meus amores. _Ela disse a um amigo super gato por sinal.
- Oi minha linda, oi princesa. _ Disse pra mim. _ Nossa Ali, não sabia que tinha uma amiga tão gata.
-Oi, prazer meu nome é Katherinny.
-Ela não é só minha amiga Rafael, é também a namorada do Bernardo.
- O que??? Bernardo Maldonado namorando??? Mas também com uma gata dessas não me assusta!
-Rafa, quanto tempo meu brother. _ Beh chegou me entregando a minha bebida!
- Fala meu brother, he se deu bem einh com a nova namorada!
- Bom pelo visto Alicia já fez as honras de apresentar a Kathy.
-Sim, sim.
-Alguém pode me informar aonde é o banheiro? _perguntei.
-Indo reto, terceira porta a direita._Alicia me explicou.
-Ok, vou lá e já volto.
Quando estava indo a direção do banheiro um garoto muito lindo me parou.
-Oi gata, qual seu nome?
-Oi, Kathy e o seu?
-Lucas. Nossa você é muito linda, pode me dar uma chance?
-Olha Lucas desculpa, mas , eu namoro!_Quando eu ia saindo ele segurou meu braço.
-Não,não querida, ninguém dispensa Lucas Ricalde.
-Ah desculpa querido para tudo tem uma primeira vez.
-Ah mais não mesmo.
Quando fui virar novamente, ele me puxou e me beijou. De repente sinto que uma mão puxou ele, e quando vi ele já estava no chão.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha namorada de mentira
Teen FictionO que você faria se seu pior inimigo te pedisse em um namoro falso para ajudar ele? E se nesse meio tempo você se apaixonasse por ele? Pois então foi o que aconteceu com Katherinny! Mesmo com um um ódio mortal de Bernardo, Kathy aceita pas...