Deus em primeiro lugar!

2.3K 162 6
                                    

Nós seres humanos tendemos a buscar tantas coisas pra suprir nossas necessidades, e muitas vezes até conseguimos tais coisas, mas isso acaba não suprindo o que achariamos que iria suprir. Deus tem suas maneiras de mostrar para nós que nem tudo que achamos que queremos é o que realmente precisamos, a partir do momento que nos damos conta de que aquilo que queriamos nós conseguimos e percebemos o quanto aquilo não supriu nossa necessidade interiormente. A nossa busca pelo preenchimento interior, ou seja pela satisfação pessoal e íntima nunca é preenchida por completo, porque buscamos nos preencher com coisas rasas. E o nosso verdadeiro preenchimento vem de Deus, somente Ele pode preencher as lacunas dentro de nós. Somos seres que fomos feitos para amar e também ser amado e o amor de Deus é o que necessitamos, o amor do nosso Criador é em primeiro lugar o que devemos buscar. Nada mais justo também do que você amar o seu Criador, amar àquele que te ama. Somente o amor de Deus nos enche até transbordar. As nossas frustações pessoais vem quando nós depositamos a necessidade que somente Deus pode suprir, nas pessoas.
Devemos colocar nossas expectativas naquele que nos deu a vida, naquele que foi, é, e vai ser sempre o mesmo, naquele que não muda, naquele que te ama, aquele é esse Deus que te criou e que somente Ele pode suprir suas necessidades e expectativas. Deposite sua confiança no Senhor Deus, que Ele não irá decepciona-lo.

A arte de falar com Deus Onde histórias criam vida. Descubra agora