A cruz!

1.7K 151 9
                                    

Quando passamos por momentos em que achamos que tudo chegou ao fim e que não conseguimos mais nos reerguer, Deus diz: lembra da cruz? A cruz parecia ser o fim para quem viu Jesus pregado nela, mas na verdade ela era só o começo de uma nova vida para todos nós que somos pecadores desde do nosso nascimento. Deus deu o seu filho para que todo aquele que crer nele, não morra, mas tenha a vida eterna. João 3:16 a vida que Cristo tem para nos dar. Quando passamos por uma tentação descobrindo o quanto somos miseráveis e o quanto precisamos de Jesus em nós. Temos o nosso eu pecador e temos o Senhor Jesus que é o perfeito plano de Deus para nos transformar por completo em um novo homem cheio do Seu Espírito. A cruz nos mostra que nem sempre o que achamos que é o nosso fim é realmente nosso fim. Você que pode ta passando por uma tentação ou provação, e acha que tudo acabou que você não consegue mais falar com Deus, acha que você não tem valor pra ninguém ou até mesmo acha que é o seu fim completamente. Lembre-se da cruz, lembre-se de Jesus, lembre-se da vida que Ele quer lhe dar, lembre-se que Ele morreu por você, pra lhe tirar de toda opressão, doença, maldade, perversidade, lembre-se que Deus tem um chamado pra sua vida, e se Ele diz é verdade, porque Deus não é homem pra mentir, Deus é Deus. É na sua dor e nas suas tribulações que Ele lhe diz: Eu estou aqui, não temas porque EU SOU CONTIGO. Passei por uma quase depressão e hoje estou aqui relatando o quanto Deus me restaurou apartir do momento em que dei um passo de fé. Então tenha fé de que tudo isso vai passar, basta você confiar e crer naquele que um dia te chamou pra algo maior em favor do Reino dEle.

A arte de falar com Deus Onde histórias criam vida. Descubra agora