Muitas vezes achamos que tudo é o fim, que as coisas não vão melhorar e que a melhor alternativa é desistir. Isso é um erro grave e que muitas das vezes fazemos. O Senhor nunca nos disse pra desistir, mas nos encorajou a continuar mesmo que as situações não fossem favoráveis. A questão é: você só sabe que algo é realmente importante pra você, quando nem tudo sai da forma como você esperou e ainda sim você não consegue desistir. Deus quer nos falar isso: não importa quantas vezes as coisas doam, ou seja difícil, não desista. Você foi chamado para prosseguir, pra caminhar rumo ao céu, nunca olhe pra trás, nunca volte ao passado, nunca deixe as circunstâncias tirarem o seu sossego, nunca deixe os pensamentos ruins te guiarem, mas ouça a voz de Deus, que é a voz que fala ao coração e que diz pra você prosseguir, que diz pra você olhar pra Ele, nunca de maneira nenhuma dê ouvidos para aquela voz que diz que você deve desistir das coisas a qual Deus te mandou fazer, a qual Ele te chamou. Jesus nunca vai pedir pra você desistir da caminhada cristã, Jesus nunca vai lhe dar um fardo que você não possa suportar, Jesus te encoraja hoje a caminhar e nunca parar, você precisa entender que o Reino de Deus é para aqueles que persistem e perseveram, Deus te chamou pra ser um guerreiro(a) pra lutar até o fim, Deus te capacitou, Deus te deu o Espírito dele para morar em você, Deus nunca deixa um filho seu perder a batalha. Nunca acredite na hipótese de que você não vai conseguir, pois você consegue muito mais do que você imagina, porque é o Criador de tudo que fala e capacita você. Ore e fale a Deus a tua situação pois Ele é fiel e justo pra te ajudar, chegue perto dele e desabafe tudo com Ele, Deus quer te ouvir e te ajudar, seja qual for a sua situação, só não desiste, Deus te ama de uma forma absurdamente inexplicável, creia!
Pois Paulo nos encoraja dizendo:
Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus.
Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,
prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3:12-14
VOCÊ ESTÁ LENDO
A arte de falar com Deus
SpiritualDeus não nos criou para nos deixar só. O amor de Deus é uma marca dele desde o princípio da história do mundo, você nunca conseguirá entender esse amor, mas saberá experimentar dele quando sentir a Sua presença. Você certamente entenderá que nunca e...