Eu vivo o que prego?

1.8K 136 7
                                    

O mal dessa geração é falar o que não acredita e o que não faz. Quem ja pegou a pensar em algo que falou ou prometeu a alguém e não conseguiu cumprir? Quem também ja não falou algo e depois se perguntou se aquilo que falou era realmente verdade? Muitas vezes nos pegamos assim. Nos pegamos sem fé, sem constância, nos pegamos incrédulos.
Jesus fazia milagres em pessoas que tinham fé, pois sem fé não receberemos nada de Deus, em várias curas feitas por Jesus, Ele dizia: A tua fé te curou.
Muitas vezes pregamos sobre fé e não temos fé, pregamos sobre amor e não amamos, pregamos e pregamos, mas não fazemos. Isso é válido pra Deus? Provavelmente não.
Jesus em tudo que falava, fazia, por isso suas palavras são tão válidas porque Ele foi o único homem a viver a verdade.
Em um mundo decaido, onde quase não se tem mais regras e que tudo é permitido, Jesus trouxe a verdade, a qual devemos segui-la. Quando não conhecemos Jesus, vivemos uma mentira.
Vivemos uma mentira quando pregamos o que não vivemos, vivemos uma mentira quando não fazemos nada do que Deus nos mandou fazer. É fácil viver oque você prega? Não! Mas tudo se torna possível quando você coloca nas maos de Deus, e do seu espírito para que Ele mude você de dentro pra fora. Quando palavras de vida sair da sua boca, você vai entender que seu coração e seu interior está cheio de Deus, pq Deus é a vida. As vezes vivemos como os fariseus, só vivemos exteriormente para que as pessoas possam nos ver como cristão, mas interiormente estamos tão podres que nem sequer imaginamos. As pessoas vão olhar o que você prega, e Deus tbm, então seria bom nos avaliarmos: EU VIVO O QUE PREGO?

A arte de falar com Deus Onde histórias criam vida. Descubra agora