Deus existe!

1.6K 120 5
                                    

Quantas vezes você ja se pegou pensando: Deus existe mesmo? Eu muitas vezes ja me peguei assim, e em meio a esses pensamentos, Deus foi falando comigo. E pode compreender tanta coisa, e quero falar exatamente o que Ele falou comigo.
Todos nós ja tivemos aula de biologia, ou até mesmo ainda temos, e em meios as esses pensamentos Deus falou comigo através da aula de biologia, pois bem, existe bilhões de células dentro de nós, fazendo todo o funcionamento da nossa vida aqui na terra, porém é impossível vê-las a olho nu, o que podemos ver são: nossos órgãos, tecidos, sistemas e etc, mas não podemos enxergar as bilhões de células que fazem todo o trabalho pra vivermos, você sabe que se uma célula tiver um defeito tudo pode mudar em nosso corpo, causando doenças e etc, porém não é a isso que quero chegar, quero comparar a invisibilidade da célula com a invisibilidade de Deus aos nossos olhos fisicamente, tendemos a achar que algo só existe porque nossos olhos vêem. Mas assim como não podemos ver as células a olho nu, também não podemos enxergar a Deus, mas a comparação que quero lhe mostrar é que mesmo a célula não sendo vista, ela existe e sem ela não não existiriamos,pois ela é vital para nós, assim também é Deus, você percebeu que tudo que é invisível a nós, nos dar vida? Você ja reparou que o ar que você respira é invisível? Você sabe que sem ele você não viveria também? Você também sabe que sem a células seu corpo simplesmente não funcionaria? O que quero chegar é que as coisas essenciais são invisíveis a nós. Deus existe, e podemos contemplar a Ele pela sua criação, tudo o podemos enxergar relacionado a vida, foi Deus quem criou, pois você ja viu alguma obra sem um autor? Não! Assim também sabemos que existe um Deus que criou tudo. Entenda que os nossos olhos ainda são cheios do pecado, e com o pecado em nós não podemos contempla o rosto DEle, mas sabemos que aqueles que vivem em Cristo, seram feitos a sua imagem e semelhança, la no céu, e poderemos contemplar Ele eternamente. Lembre-se: as coisas visíveis são feitas das coisas invisíveis. Deus, apesar de não o vermos fisicamente, Ele existe e é mais real do que possamos imaginar.
"Porquanto nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou dominações, sejam governos ou poderes, tudo foi criado por Ele e para Ele." Colosenses 1:16

A arte de falar com Deus Onde histórias criam vida. Descubra agora