Incêndio

162 45 57
                                    


Dedicado à ItsJadaSymone.

Estava escuro, quente e abafado quando acordei. Senti cheiro de fumaça....

- Fumaça? - Eu disse entrado em pânico total - Mamãe? Papai?

Não pareciam me ouvir, sentei na cama atordoada e fui para o corredor em direção ao quarto dos meus pais, quanto mais eu me aproximava mais fumaça entrava pelas minhas narinas.... Cheguei ao quarto entrei rápido.

- Mãe? - Gritei - Tem fumaça por todo canto....

- filha? fumaça? - minha mãe estava dormindo quando entrei, ela nem tinha percebido nada - Acorde Jhered, a casa está pegando fogo! - Minha mãe disse levantando-se da cama rápido e indo em direção ao corredor - Venha comigo Jhered agora!

Fui em seguida atrás deles, a cozinha estava em chamas, meu pai foi ligar para a os bombeiros, minha mãe estava com as mãos na rosto, começou pegando o que podia de essencial e levando para fora. Eu estava pasma com isso tudo, fui ao meu quarto pegar um casaco por que estava frio demais lá fora, quando vi um vulto em minha janela, olhando rapidamente para mim e pulou a janela, rapidamente corri para ver quem era, mais havia desaparecido na escuridão da noite. Mamãe gritou lá de baixo.

- Ariane venha logo aqui para baixo, vamos esvaziar a casa o fogo está consumindo tudo!

Corri desesperadamente para baixo, chegando lá minha mãe estava indo para fora, a sala ja estava sendo consumida pelo fogo, passei rapidamente pelo local e sai da casa. Tudo estava meio escuro a iluminação era pouca, postes estavam um pouco distante.

-Mãe cadê o papai? - Perguntei sem vê-lo em parte alguma a nossa volta.

- Jhered? Ele está bem ali ligando para o corpo de bombeiros - Ela apontou para a calçada a nossa frente, ele não estava lá.

- Papai? Papai? - Fiquei apavorada, onde estava meu pai?

- Jhered? - Mamãe começou a gritar o nome do meu pai...

..." Ele precisava encontra-lá, tal como sempre prometera." - ( Fallen )

( PAUSA ) Uma Vida Inteira ( Sob Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora