" Posso ser seu anjo, posso ser o seu pecado, posso ser o seu amigo, posso ser o seu namorado, posso ser ser seu fogo..." ( Minha religião - Robson Biolo)Bem por onde eu começo, acho que irei lhe contar o que aconteceu hoje logo após minha converssa com Luce.
Por volta de meio dia e meia saimos da casa dela e estavamos indo em direção à casa de Daniel; o que eu temia aconteceu, pois é, dessa vez eles vão me pagar.
Esclarecendo melhor, recebi uma ligação desconhecida, e o que dizia a outra pessoa do outro lado? Era minha mãe chorando em desespero pedindo para que eu não fosse atrás dela porque era uma armadilha, perguntei onde ela estava e no segundo seguinte outra voz começou a falar e percebi que afastavam minha mãe à força, para longe do celular.
" Olá Ariane, sou eu de novo, acho que vai se lembrar de mim quando eu te falar esses nomes, Daniel, Luce também a que sequestrei a um tempinho atrás e vocês conseguiram salva-la, pois bem, acho que agora ja sabe quem sou; só tenho uma coisa a falar e sem rodeios que é bem melhor, solto e deixo à salvo sua querida mamãe se você ficar no lugar dela e nada de pedir ajuda a seu amado Daniel, ou as coisas vão ficar muito feias para a nossa refém aqui, só mais uma coisa, você tem 12 horas para chegar aqui, mandarei uma mensagem com o endereço para ficar bem gravado e para que você não erre o caminho, te espero."
Foi exatamente isso que ele falou.
Se eu estava em desespero? Sim eu estava e Luce queria me ajudar a todo custo e ameaçando contar ao Daniel se eu não deixasse ela ir junto, mas o que eu podia fazer?
Não iria deixar minha mãe correr risco dessa vez, não mesmo.
Isso era só comigo, ele me queria e ele iria me ter se fosse para salvar a minha mãe.Hello peoples, uma prévia do capítulo que está por vir, só para vocês imaginarem.
Acham que dessa vez vai ser como no sequestro de Luce?
Será que vai ter morte?
Será que vai dar tudo certo?
E Daniel?
Bem, vocês irão descobrir em breve!
Não se esqueçam de deixar seus likes e comentem pessoal, amo ler e responder aos comentários.
Obrigado pelo apoio e por me acompanharem até aqui e até a próxima!
Bjs doces de Pandas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
( PAUSA ) Uma Vida Inteira ( Sob Revisão )
FanficDuas pessoas, que se amam e que não podem ficar juntas. O acaso simplesmente as úne e vivem uma linda história de amor juntos, até que obstáculos fortes aparecem para quebrar e tentar destruir o que eles tem de tamanha importânci o amor. Mistério...