Escuridão

69 30 23
                                    


Com muito carinho dedico este capitulo à BrCrispim


Estava em um lugar úmido e escuro, com ar sombrio, não se ouvia nada a não ser nossos passos sobre o chão molhado, estava em pânico por dentro e tentava n deixar isso transparecer aos olhos daquele homem que agora me fazia refém assim como Luce.

- Estamos indo para onde? - Ainda preucupada com o que poderia acontecer com nós duas.

- Você já vai saber querida - falou sorrindo para mim com um sorriso que me dava arrepio na espinha.

- Não sou sua querida...

- Hahahahaha - Riu com tamanha vontade.

Vi uma lâmpada acesa e em seguida uma porta marron de ferro bem grande, entramos e lá estava Luce deitada no chão frio e úmido, chorando. Corri em sua direção e ajoelhei-me ao seu lado.

- Luce? Você está bem? - Ela Olhou para mim com os olhos vermelhos e canssados.

- Ariane? É você mesma? - Se levantou com tamanha vontade e me abraçou chorando ainda mais - voçê não devia ter vindo aqui vão matar a nós duas, eles querem você para...

Não deu tempo de Luce terminar a frase, um dos sequestradores a puxou e levou-a para outro local, pegando forte em seu braço ela tentou se ibertar mais foi inútil por quê ele tinha muita força e não a soltaria assim tão fácil assim.

- O que vocês vão fazer com ela? - Tentei correr atrás dela mais outro homem me pegou também pelo braço com muita força - você está me machucando seu idiota.

- KKKKK Idiota é você, que acreditou em nós, sua patricinha.

Eu não sou patricinha, nunca fui, por quê eles me queriam?

- Deixem ela ir, por favor - minhas lágrimas começaram a rolar.

Virei-me para ele e dei um chute você sabe onde, corri tentando ir para onde Luce estava mais ele consseguiu me alcançar e me puxou novamente, estava em prantos de preucupação... Havia um porta perto, ele estava me levando para lá, era escuro e úmido lá dentro, ele me jogou com um empurrão e caí ao chão de bruços, a porta foi fechada e fiquei ali sozinha naquele lugar sombrio, chorei mais ainda...

Vozes do outro lado da porta soavam extresse e dúvida entre os integrantes dessa quadrilha de sequestradores.

- Como vamos entregar ela para Paul?

- Já temos ela que foi o mais difícil, acho que ela não se importaria se brincassemos um pouco com ela...

Brincassem um pouco comigo? Como assim? Penssei logo no que eu temia, e quem era Paul? A porta foi aberta com um ruido das dobradiças, no eram eles e sim Daniel ofegante ao abrir, provavelmente estava correndo, olhei para ele e confusa do por quê dele está ali junto com os sequestradores.

- Daniel o que você está fazendo aqui?

- Rápido vamos sair daqui - ele estava com o rosto em preucupação.

- Você está com eles? - perguntei ja temendo a resposta que seria dada por ele.

- Não Ariane, eles estão inconssientes ali perto da outra porta, vamos rápido, confie em mim.

Seus olhos eram ternos e verdadeiros, ele não estava com eles, tinha vindo para me salvar, mais como teria descorberto o local onde nos encontravamos. Lenvantei e pulei em seus braços fortes e definidos.

-Vamos procurar por Luce, ela está por perto.

- Não podemos eles vão acordar e nos pegar.

- Temos que procurá-la imediatamente, não posso deixar minha melhor amiga aqui.

Meus olhos se encheram de lágrimas novamente, soltei-me de seus braços e comecei a caminhar em direção a outra porta ao nosso lado onde estavam os nojentos desmaiados, Daniel veio ao meu encontro e me ajudou com a porta e a entrar e procurar por Luce. Lá estava ela em um canto encolhida e chorando, veio me abraçar assim que me viu.

- Aria.....

- Calma Luce vamos sair daqui agora - Corremos até a entrada, entramos nos carros, Luce estava comigo no meu e Daniel estava no dele, saímos em disparada... Me sentia aliviada a cada metro de distância que andávamos, e ficava-mos mais distante daquele lugar orrível.

Luce dormiu no banco enquanto eu dirigia...











* E ai galera, eu estou a cada dia mais ansiosa p escrever esse livro, sei lá, sei que não está ficando perfeito, mas estou e esforçando muito e espero que vcs realmente gostem, louca para começar os hots uhhhhhhhh.... E estou no social spirit também viu, link no link externo*

( PAUSA ) Uma Vida Inteira ( Sob Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora