Dedicado à -TyPesos
"Se a principio, nos desencontrarmos, não desanimes."
Se não me achares aqui, procura-me ali, em algum lugar estarei esperando por ti." (Fallen)
- Luce! - falei ao se aproximar dela, perto do refeitório.
-Ariane vamos começar a comer agora, estou morta de fome, vamos comer bolo né? Eu vou engordar eu sei disso, mais não resisto a bolo de chocolate... - ela falava ansiosa.
Chegamos e nem escolhemos bolo, eu a convenci que a melhor opção seria comer sanduiche e suco.
Sentadas a mesa do refeitório começamos a beber nossos sucos de caixinha, o meu de laranja e o de Luce de amora, ela ama amoras, acho que até os filhos dela vão nascer com cara de amoras .
- Quem é aquele gatinho que senta ao seu lado Ariane? - Ela perguntou com um tom de malícia.
- Bem não o conheço bem, só sentamos um do lado do outro na aula de biologia, mal damos um oi - falei ficando corada.
- Eu vi vocês conversando em frente a secretaria, se olhavam de uma forma...
- Luceeeeee!!!!! Eu não estava... Ah! Eu estava - falei corando e deixando meu suco em cima da mesa - más foi por acaso que o encontrei lá.
- Eu acredito em você, calma ai, mas você ta caidinha nele né, está até ficando vermelha.
O sinal tocou, ainda bem, fomos saindo e cada uma foi para sua sala, aula ainda...
- Você não me escapa depois viu sua danada - falou Luce com um sorriso enorme no rosto.Entrei e me deparei com ele sentado em nossa carteira, fiquei imediatamente vermelha e sem geito, mais fui ao seu encontro.
- Oi - falei - boa tarde - e me sentei ao seu lado, pús meus caderno sobre a mesinha e o encarei, estava determinada a conversar um pouco.
- Oi - ele falou com a maior doçura do mundo - boa tarde - e me encarou também e ficamos ali se olhando um pouco até que eu falei novamente.
- Como você se chama mesmo?
- Desculpe-me se não responder sua pergunta, mais vou faser outra, você quer sair comigo? - Ele deu um sorriso travesso.
- É... Bem... Pode ser, mais pode me diser seu nome? - fiquei intrigada com tal pergunta e a não resposta da minha, por que mesmo eu aceitei????
Tô entediada, sei lá, ah mais sei lá kkkkkkkk.
Ta parei, e ai o que acharam? Esse foi extremamente curto... Mas prometo que capricharei mais nos próximos.
Vou saindo aki e deixando vcs em paz, bjs de Luz p vcs e até a próxima.┌(^ .^)┘
VOCÊ ESTÁ LENDO
( PAUSA ) Uma Vida Inteira ( Sob Revisão )
FanficDuas pessoas, que se amam e que não podem ficar juntas. O acaso simplesmente as úne e vivem uma linda história de amor juntos, até que obstáculos fortes aparecem para quebrar e tentar destruir o que eles tem de tamanha importânci o amor. Mistério...