Dedicadissimooo à DuasDoidas suasss fofassss
- Oi Ariane, Calma filha! - Ela estava ja assustada com minha euforia.
- Ahhhhh!!! Adivinha quem respondeu meu email, adivinha.
Eu não curtia muito essa coisa de ficar gritando e ficar euforica, mais esse caso era diferente, muito diferente mesmo.
- Não fasso a mínima ideia filha, me fale logo e pare de me deixar aflita.
- Lembra do meu livro favorito?
- Lembro sim, é morte súbita.
- É mãe, lembra da autora?
- J.K Rowling? Acho que é essa.
- É sim mãe...
- por quê Ariane, me diz logo.
- Mãe, ela me respondeu, ela falou comigo. AHHHH!!!
- Nossa, que bom, mais se acalme, não adiante ficar estérica assim, calma, vamos me mostre.
Subimos as escadas e fomos para o meu quarto, sentei em frente ao notbook que estava em cima da minha cama, ela sentou logo atras de mim e colocou seu rosto por cima de meu ombro, olhamos atentamente para a tela do computador e eu comecei a ler em voz alta:
Querida Ariane, agradeço pelo seu email, sempre é bom receber emails de meus fãns e agradeço por você gostar de meus livros tanto assim, espero um dia poder conhecê-la pessoalmente, não tenho muitas palavras a escrever, espero que me desculpe por isso.
Etenciosamente J.K
-Ahhhhh! Mãe - Ainda gritei eo ler o email novamente, estava tremendo.
- Nossa Ariane, é ela mesmo?
- Sim mãe, é ela, só ela - Já estava querendo pelar de felicidade.
Okay, minha mãe saiu do meu quarto e desceu as escadas, em direção da cozinha. Estava novamente á sós, queria escrever um email respondendo a J.K, porém minha mãe me chamou para tomar café da manhã, mais antes de descer obviamente que eu iria ligar para Luce.
O telefone tocou e tocou, e não ouve resposta, tentei novamente e alguém atendeu era a voz de um homem.
- Alô, Luce? - Falei insegura demais.
- Não é Luce que está falando, ela está um pouco ocupada no momento. Quer falar com ela?
- Gostaria, se não for muito encômodo - ouvi chiados e finalmente a voz dela.
- Ariene - ela parecia assustada demais, eu conheço ela, e havia algo errado - o que foi?
- Luce você está bem, quem é esse homem?
- Estou ótima.
- Luce me responda quem é esse homen?
Ela não flou mais nada, e a voz do homem entrou em cena novamente mais assustadora dessa vez.
- Ela por enquanto está bem, mais não por muito tempo, avise a família dela.
E a ligação caiu, entrei em pânico, desci as escadas correndo, fui onde mamãe estavae e falei aos prantos:
- Mãe sequestraram Luce vou atrás dela.
- Como? Luce?
- Mãe tenho que ir.
- Vc não vai Ariane, vamos chamar a polícia agora.
- Más mãe? - eu não podia fazer muita coisa pois eu era sozinha.
Mamãe ligou para a polícia, imediatamente eles foram a procura de Luce, Ligou para a família de Luce também, eles não sabiam de nada, pois no dia anterior ela havia dito que iria para minha casa após o baile da escola, mais eu nem sabia disso e pensei que ela estivesse indo para casa, eu estava com Daniel e não percebi quando ela foi embora, boa parte disso tudo era minha culpa, se acontecesse algo a Luce...
Pequei meu carro e sai em disparada a delegacia ver se já havia algum tipo de noticia dela, mais ao chegar lá me disseram qua não havia ainda pistas ou rastros deles, acelerei e eu mesma fui atrás dela, liguei novamente só que agora ninguém atendeu, tentei novamente e nada... Me ligaram um número desconhecido, atendi:
- Alô? - a voz do homem falou novamente.
- Sua amiguinha está apavorada, e com frio e fome; proponho um acordo- Parei o carro para ouvir melhor - Quero voçê em troca de sua amiga.
- Más por que eu ? O que você quer comigo?
- Sem perguntas Ariane, vai topar ou não?
- Eu aceito, onde voçês estão?
- Venha para o lado sul da cidade em um galpão abandonado deixe o carro lá e espere, e nada de policiais okay senhorita Ariane.
- Não Ariane, não venha - Luce gritou e em seguida ouvi uma batida forte como se alguém estivesse caindo ao chão.
- Luce!!!! o que vocês fizeram com ela?
- Ela estava tagarelando demais e me irritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( PAUSA ) Uma Vida Inteira ( Sob Revisão )
FanfictionDuas pessoas, que se amam e que não podem ficar juntas. O acaso simplesmente as úne e vivem uma linda história de amor juntos, até que obstáculos fortes aparecem para quebrar e tentar destruir o que eles tem de tamanha importânci o amor. Mistério...