Um pequeno emprevisto

42 28 8
                                    

Dedicado à HeloisaBenini VC é uma fofa.

Minha cabeça bateu com força sob o volante, luzes piscavam, meu nome sendo chamado e o escuro...
- Ariane?!!!! - Ele chamava com clemência e com a voz um pouco embargada.
Uma luz tomou conta de minha visão e Daniel ao perceber me deu um beijo de leve e a luz se apagou, ficamos os dois ali no escuro, me pegou em seus braços, levando - me  a algum lugar, minha cabeça doía.
- Você esta bem?
- Acho que estou, só sinto uma dor em minha cabeça - depois de algum tempo, finalmente respondi.
- Vou te levar ao hospital, deve ter causado algo grave em sua cabeça - Daniel falou com imensa preocupação.
- Estou bem Daniel, tenho quase a  certeza disso, do quero ir para casa.
- Tudo bem, vou leva-la para casa.
A sorte é que minha casa já ficava perto, chegamos logo. Minha cabeça já parava de dor e o restante de mim estava bem, menos a curiosidade de saber quem ou o que era aquilo que passou por frente de nosso carro.

Sei  que o capitulo é bem curto é por que estou sem muita inspiração, estou  fazer o que posso, a faculdade esta me matando kkkkkkkk acho que a todos, farei o possível para melhorar e opiniões são bem vindas para que eu possa melhorar cada vez mais.
╭(╯ε╰)╮ ╭(╯ε╰)╮  ╭(╯ε╰)╮ ╭(╯ε╰)╮ ╭(╯ε╰)╮ ╭(╯ε╰)╮  doces de Kyume  (*^@^*)

( PAUSA ) Uma Vida Inteira ( Sob Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora