Dedicado à MiihMendes4
Você que entrou agora no meu coraçãozinho de leitora, bem vinda e obrigado por fazer parte de meu grupo.
P.S: Amei esse seu batom escuro da foto de perfil. Bjssss- Oi? Como assim??? Não minta para mim ou eu te mato, como assim você e Daniel são anjos??? - bem que eu ja sabia que Luce iria surtar com essa notícia e não posso voltar agora, tenho que seguir adiante
As coisas não estavam indo como eu queria, tudo acontecendo muito rápido e freneticamente, será que eu conseguiria conciliar tudo e não enlouquecer?
- Olhe Luce, preste muita atenção e por favor me ouça primeiro e fale depois que eu terminar, okay?
- Vou tentar... okay.
Ckmeçei a contar tudo com clareza e com detalhes que eu podia contar, não era tão fácil assim fazer tudo isso e meter minha melhor amiga no meio disso tudo, se bem que ela poderia me ajudar a despistar meus pais aqui na terra para que eles não descobrissem esse novo fato e acontecimento de minha vida.
- Terminei agora pode falar - sabia que ela iria surtar como a cara dela ja estava, iria fazer mais milhões de perguntas.
- Não sei o que falar Ariane... Esrou confusa e ainda achando que você está brincando comigo e tirando sarro da mknha cara com certeza; cadê a câmera gravando? - Como ela podia achar que eu estava fazendo isso? Anghr eita Luce difícil.
- Acho que você vai acreditar se ver uma coisa - pensei e achei melhor fazer isso mesmo, mesmo que seja arriscado.
- O que você vai fazer sua louca? - por um segundo pensei que ela estava com medo.
- Venha comigo - à levei para perto da cama e fecgei minha janela e a cortina - tirei minha blusa e parei por um minito.
- O que você vai fazer Ariane?
- Agora pegue em minhas costas - aimda era difícil eu mesma acreditar nisso tudo.
- O que tem... Marcas nas suas costas... O que é isso?
- Agora me deixe mostrar outra coisa - me afastei dela o suficiwnte para que ela ficasse em seguranca ja que eu não tinha prática com minhas novas companheiras e as libertei em um sobro e brilho.
- C@, Ariane o que é isso? - ela ja estava falando alto e surtando.
- Fale baixo Luce por favor, meus pais não podem ouvir - estava com medo dessa reação de minha amiga - venha para perto e toque-as se quiser.
Me aproximei com cuidado, ela estava com cara de dúvida e aos poucos mudando para uma face de espanto e adimiração.
- Ariane, rsrsrsrsrsr não acredito nisso, você realmente é um anjo?
- Pode pegar nelas se quiser, sou sim um anjo e tudo que te contei é a mais pura verdade.
Aos poucos ela chegou mais perto e tocou em minhas asas, ela ficou com um pouco de receio ao rocá-las, mais logo abriu um sorriso e começou a realmente acariciá-las, como era bom isso e saber ao mesmo tempo que ela acreditou em mim e sei que iria me ajudat nessa minha missão aqui.Oiiiiiiiiiiii minhas amoras e amoros, sei que demoreiiii uma aternudadeeeees para poder postar, mas estou aqui com mais um capítulo curto, tentando escrever mais, juro que sim.
Mas enfim, o importante é que retornei a postar e estou com uma nova obra também, (Seres sem almas) é só olhar na minha Bio e verá, iniciei faz um bom tempo, mas agora que pude continuar, tentando caprixar nesse.
Entrei de Fériasss!!! Da favuldade e retorno já dia 26/06 e sei que foi pouquíssima, mas ta valendo.
E por isso vou escrever para vocês nessas férias de uma semana kkkkkkkkkkkkk.
Não se esqueçam de deixar o voto de vocês e comentar também, amo muito responder e comentar junto com vocês. Darei uma linda dedicação para cada um.
Já falei demais kkkkkkkkkk
Bjsss de Pandas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( PAUSA ) Uma Vida Inteira ( Sob Revisão )
FanficDuas pessoas, que se amam e que não podem ficar juntas. O acaso simplesmente as úne e vivem uma linda história de amor juntos, até que obstáculos fortes aparecem para quebrar e tentar destruir o que eles tem de tamanha importânci o amor. Mistério...