Finalmente

61 31 13
                                    

Dedicado à Michelly_Rodrigues


Não aconteceu nada de mais, só nos beijamos e ele foi em direção a minha casa me deixar lá pois minha mãe ja havia ligado e dito para eu ir para casa pois ja era tarde.
-Chegamos - ele disse sorridente pelo que havia acontecido.
Não queria ir agora, queria ficar ao seu lado, queria beijá-lo mais e mais...
- É chegamos, pois até amanhã Daniel - falei mais com vontade de ficar mais.
Ele pegou pelo meu braço e me puchou para mais perto e me beijou intenssamente, fui me aconchegando ao seu abraço e ao seu beijo e cada vez mais eu não queria deixá-lo ir, queria ficar naquele calor, parar somente nesse momento, ele foi parando devagar e carinhosamente me afastou e disse ao meu ouvido.
- Até amanha meu Anjo...
Sai do carro e fui direto á porta, abri e tentei subir sorrateiramente as escadas sem fazer barulho, mais minha mãe estava á minha espera na cozinha e mandou eu descer e ir até onde ela estava.
- Qual foi o combinado em Ariane? - falou com sua voz séria.
- Desculpe-me Mãe perdi a hora - falei ja temendo o castigo.
O rosto dela foi se acalmando e falou:
- Tudo bem Ariane, eu havia ligado não era para dizer a hora para você voltar mas para dizer duas boas notícias - Começou a sorrir.
- Dizzzzz!!! è do meu Pai?
- Sim, uma delas é do seu pai e a outra não.
- Dizz!!! Logo!!
- Acharam a localização do seu pai....
- AJHHHHHHHHHHHH!!!!!!! Onde? - meu coração acelerou, meu pai de volta após tanto tempo.
- Ele está na Inglaterra na cidade de Londres acharam em um porão trancafiado, e não acharam os culpados por isso, quem o sequestrou e o levou para lá.
- Ele está onde? Na Inglaterra em Londres, como?
- Não se sabe ao certo como ele foi parar lá e o por que de ser exatamente ele.
-Onde ele está agora?
- Vindo de avião para casa.
-AHHHH!!!! Vou ver meu pai.
- Calma vou dizer uma outra notícia boa.
- Outra? Diz logo.
- Conssegui uma nova casa para nós, bem legal e não muito cara, e acho que você vai até gostar da casa e de sua localização.
- Onde mãe?
- Lembra de uma casa de andar com um quintal na frente cheio de flores e com garagem que você passa toda vez que você vai para a escola?
- Sim lembro, não me diga que é ela... AHHHHHH!! Ela é muito linda por fora e tem um jardim com Tulipas e rosas e orquídeas e tantas outras mais, e ainda é perto da minha escola ahhhhhhh!!!!!
- Sim é ela, vamos se mudar começando de amanhã...

( PAUSA ) Uma Vida Inteira ( Sob Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora