Dedicado à ArielTavares6 tu és uma fofa, e seja bem vinda ao wattpad.
O que realmente estava acontecendo comigo? Eu não estava a entender do que estava a acontecer, como assim asas? O que eu era? Por que Daniel reagia de forma tão tranquila?
- O que é isso? - Perguntei ainda incrédula com essas supostas asas.
- Há algo que eu não havia contado, tive medo de não acreditar em mim Ariane, tive medo de se afastar de mim.
- Me conte logo, seja claro...
- bem por onde começar... Há alguns anos, Deus nos enviou para uma missão aqui na terra...
- Deus???? Cono assim??? - Eu não estava conseguindo entender.
-Ariane tenha calma e me ouça e depois você pode fazer perguntas.
- Certo, terei calma...
O meu telefone tocou, o nome da mãe de Luce apareceu na tela, atendi no terceiro toque.
- Oi Sra. Huntter.
- Ariane? Por favor me diz que Luce está ai com você... - Havia um certo desespero na voz dela.
- Ela não está, o que aconteceu?
- Ela sumiu, estaca estranha e só disse que iria sair, estou preocupada Ariane, ela não estava normal, ainda se recuperando do último acontecido - Ela começou a chorar desesperadamente.
- Sra.Huntter eu vou achá-la não se preoculpe.
Eu desliguei o telefone e olhei aflita para Daniel.
- Precisamos achá-la Daniel... - comecei a chorar, já nem me importava tanto com o que havia acontecido comigo - Por favor como faço para esconder essas asas?
- Só pense que as esta guardando e elas farão...
E foi exatamente o que aconteceu, elas se encolheram e se esconderam dentre minhas costas, já não as sentia mais e nem dor.
- Vamos agora Daniel, procurar por Luce...
Saímos sem pensar mais, precisavamos achar a minha melhor amiga...Galerinhaaaa oiiiiii, eu estava sem muita inspiração para escrever esse capitulo, fiz o que pude e espero que gostem. Bjs doces de Kyume.~>_<~
VOCÊ ESTÁ LENDO
( PAUSA ) Uma Vida Inteira ( Sob Revisão )
FanficDuas pessoas, que se amam e que não podem ficar juntas. O acaso simplesmente as úne e vivem uma linda história de amor juntos, até que obstáculos fortes aparecem para quebrar e tentar destruir o que eles tem de tamanha importânci o amor. Mistério...