Um novo recomeço

140 42 59
                                    

  Dedicado à PattyHirasawaHirasaw minha maninha kawaiiii.

Com pouco tempo depois os Bombeiros chegaram , porém era um pouco tarde, pois ja havia sido queimado grande parte da casa; o fogo foi apagado. minha mãe havia ligado para a polícia a poucos minutos atras para fazer um B.O do desaparecimento de meu pai.

Um policial havia chegado ao local, ele pediu para que entracemos no carro, entramos e ele nos levou para a delegacia.

- Quando ele sumiu? - Perguntou o policial Jhone.

- Há duas horas - minha mãe respondeu com a voz entrecortada por causa do choro.

- Como aconteceu? sequestro? - O policial Jhone perguntou sem parecer está abalado.

- Não sei, ele saiu para fora, enquanto eu e Ariane estávamos ainda dentro de casa, foi ligar para o corpo de Bombeiros, quando saímos em seguida, ele não estava mais lá, havia desaparecido - Ela começou novamente a chorar.

eu não podia fazer nada, estava apavorada demais, o que aconteceu com meu pai, a nossa casa havia sido incendiada, estávamos sem casa, só restava morar com minha avó por enquanto e quem era a pessoa que estava no meu quarto e pulado pelas janelas?

Fomos para casa de vovó em seguida, ela ficou muito espantada com tudo que havia acontecido conosco, ficamos por lá por umas semanas até reformamos a casa inteira. voltamos para casa, e aulas novamente começaram....

Acordei cedo em um dia de segunda feira, ansiosa novamente para as aulas, tomei um banho, vesti a roupa e desci para tomar café, minha mãe ja estava lá em baixo com tudo pronto na mesa, ela estava só me esperando para tomarmos café juntas - havia ovos mexidos, torradas, suco de laranja, leite, café e etc... - ela sempre me esperava para tomarmos café juntas antes da escola e do trabalho dela. Tomamos café e ela me deu carona até a escola, pois meu carro estava no concerto.

Entrei na escola indo na secretaria e pegar meu horário de aulas, entre e deu de cara com um menino que ia esbarrando em mim quando abri a porta.

- Desculpe-me - Ele me disse ao se esquivar para que não ouvece conflito entre nossos corpos.

- desculpas peço eu, pois abri a porta distraída - Falei envergonhada.

Ele deu um sorriso arrasador, saiu e seguiu seu caminho, eu entrei na secretaria e peguei o que havia ido pegar.

Quem era aquele cara? - Pensei - Ele havia mexido comigo, eu tinha sentido algo quente e aconchegante quando o vi.

"Não se pode viver de medo, se pode viver com ele e acostumá-lo á sempre ouvir de você, eu não quero você perto de mim."

( PAUSA ) Uma Vida Inteira ( Sob Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora