Dedicado a Perfecto, com muito carinho.
Saí para fora me despedir de Daniel.
- Boa noite meu amor, desculpe-me se meus pais foram muito tagarelas.
- Anjo eles foram muito gentis comigo, super hospitaleiros, foi tudo muito bom hoje.
- Que bom que você gostou, e acho que meus pais também gostaram de você, tipo gostaram muito, por que geralmente eles não agem dessa forma.
Dei um demorado beijo nele, com medo de soltá-lo, só iria vê-lo na escola amanhã e a noite eu teria aula no curso de inglês que havia cameçado a uma semana, precisava ficar boa nesse idioma, pois faria uma viagrm para o exterior em breve com minha família.
Entrei em casa novamente olhando o carro de Daniel sair e dobrar a rua, fechei a porta e sibi para meu quarto, escovei meus dentes e vesti minha roupa de dormir bem confortável; peguei um livro rapidamente e pulei na minha cama; li ainda uns quarenta minutos e cai no sono...
" Azul? Porque as árvores estão azul? E o ceu está cor de rosa?
Passáros diferentes e coloridos sobrevoavam o local onde eu estava, sons estranhos vindo de todos os lugares, onde eu estava, tudo... Parece tudo tão familiar mesmo estando diferente, caminhei por dentre a floresta e flores e animais que eu nunca havia visto apareciam aqui e ali, uma casa à minha frente estava velha, ao seu redor a vegetação mudou, o que era colorido virou algo com uma cor morta e animais n passavam plr perto nem havia flores. Segui adiante, não sei de onde tirei essa coragem mais fui em direção a essa casa, algo me atraia a ela. Entrei...O ar ficava mais frio a cada minuto que eu passava dentro da casa, ela era mobiliada, só que os móveis eram velhos e empoeirados, a casa era grande por dentro.
Uma sensação de algo semelhante, de algo ja visto; só que nunca havia estado ali.
Ouvi um barulho de algo caindo ao chão...
Fui em direçâo ao som; um vulto preto passou pela porta ao lado, corri em sua direção,porém não conseguia alcançar, parei de correr e olhei para o lado; um quarto estava com a porta aberta, havia alguem la dentro, um homem sentado em uma cadeira.
-Ariane?
Chamou meu none, paralizei na hora, como ele sabia meu nome?
- Você não pode ficar aqui saia.
Por que eu deveria sair? Eu nem sabia como havia parado em um lugar tão estranho.
- Quem é você e onde estou? - perguntei temendo a resposta.
- Você está em minha casa e aqui é mukto perigoso para você.
Ele não disse quem era.
- Por quê aqui é perigoso para mim, quem é você?
Perguntei novamente; os ombros dele ficaram tensos, foi se levantando aos poucos; eu dei alguns passos em sua diração.
- Não se aproxime mais de mim, volte é mais seguro, vokte para sua casa, volte para a realidade...
Daniel veio a minha mente de repente, quando ia perguntar quem ele era novamente e por que tudo era tão semelhante a algo que eu ja havia visto, tudo começou a ficar turvo e me senti flutuar.... Acordei dando um suspiro, assustada e muito suada.
Ja era seis da manhã, eu devia levantar e me arrumar para aula, fiquei uns minutos pensando o porque daquele sonho..."Ahhhh galera e ai tudo bem com vocês? Comigo esta tudo bem, tirando a parte do extress da faculdade. Me matanddoooo. Enfim, gostaria de saber o que vocês acharam desse modelo de sonho da Ariane? Eu gostei bastante, na verdade foi um sonho que eu tive a um tempo atrás. Mas ninguém quer saber eu acho. Já falei demais kkkkkkkk bjs doces de Koalas para vocês e até a próxima. Xero de Kyume."
VOCÊ ESTÁ LENDO
( PAUSA ) Uma Vida Inteira ( Sob Revisão )
FanfictionDuas pessoas, que se amam e que não podem ficar juntas. O acaso simplesmente as úne e vivem uma linda história de amor juntos, até que obstáculos fortes aparecem para quebrar e tentar destruir o que eles tem de tamanha importânci o amor. Mistério...