Dedicado especialmente à AnaCludiaEsquivo- Por quê você me beijou - perguntei por defesa.
- Sei que você queria também, pois fui me aproximando e acariciei seu rosto e você não me disse nada - ele falou co aquele sorriso que eu tanto gostava de olhar.
- Eu não tive tempo para fazer nada, eu não teria deixado se tivesse oportunidade.
- você teve oportunidade sim, mais você também queria isso.
Eu já ia saindo de perto dele quando ele me puxou novamente para mais perto, não sei explicar como mais eu não resisti, ficamos frente a frente eu sentia sua respiração e ele a minha.
- você realmente não queria? - disse me olhando nos olhos.
Não respondi, só o beijei em seguida, pois não adiantava eu dizer que não, se tava na cara que eu queria e havia deixado ele me beijar, seu beijo era intenso e leve ao mesmo tempo, ele acariciava meus cabelos com uma mão e a outra em minha cintura aproximando-me cada vez mais para perto de si, eu segurava sua nuca com cuidado, más chegava pegar com força pelo desejo que estava sentindo, pelo fulgor...Eu me sentia protegida ao estar ao seu lado e me sentia mais a inda ao beijá-lo, parecia que eu estava beijando até um ANJO...
- Desculpe-me - eu disse rindo.
- pelo que? - ele perguntou curioso e ainda olhando em meus olhos.
- eu disse que não queria, que se tivesse oportunida...
Ele me interrompeu, pegou em minha cintura e me colocou em seus braços e me levou até o carro.
- O que você vai fazer? - perguntei sem saber o por que disso.
Entramos pela parte de trás do carro eu me deitei no banco...
- Eu não sou uma qualquer Daniel....
- Não vou fazer nada que você não queira, muito menos isso que você está pensando, só quero que tenhamos mais privacidade.
Fechou a porta do carro, estava em cima de mim seu rosto bem perto do meu, peguei novamente em sua nuca o comecei a beijá-lo intensamente, ele pôs sua mão por baixo de minha cabeça e meu desejo de tê-lo mais perto de mim crescia a cada instante....
"E, pela primeira vez em dias, ela até esqueceu por um momento das coisas horríveis pelas quais passara. Estava andando em direção a única coisa no mundo que tinha o poder de fazê-la se sentir melhor. A única coisa que podia fazê-la sentir que toda a angústia pela qual passara, poderia ter valido a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( PAUSA ) Uma Vida Inteira ( Sob Revisão )
FanficDuas pessoas, que se amam e que não podem ficar juntas. O acaso simplesmente as úne e vivem uma linda história de amor juntos, até que obstáculos fortes aparecem para quebrar e tentar destruir o que eles tem de tamanha importânci o amor. Mistério...