Baile-Convite

60 31 11
                                    


Dedicado à Aurihell vcs duas são umas fofasss.

A minha vida estava se estabilizando, ficando normal, meu pai voltou e agora estava bem, minha mãe estava calma e estávamos na nossa nova casa e linda por sinal e fiquei com o quarto que tinha uma janela com flores e banheiro tbm e prateleiras...

Arrumei meus livros minha cama, minhas coisa e fui dormir...

Acordei bem cedo, escovei os dentes e desci para tomar café da manhã, descendo já deu para ver papai no sofá assistindo tv e me esperando ´para tomarmos café juntos.

- Bom dia Papai - Abraceio com força e fui para a cozinha com ele, mamãe estava lá - Bom dia mamãe.

- Bom dia meu amor, vamos tomar café agora?

-Vamos sim. -tomamos café e sai para escola, pensei por um instante no dia em que saí com Daniel, em seu calor, na intensidade de nossos beijos.

Sai do carro e dei de cara com  Luce, óbvio que ela ia perguntar como foi tudo...

- Me conte senhora Ariane tudo do seu encontro com o gatão do Daniel. - Ela já foi em cima e direta.

- Foi normal, bom- falei resumido, mais sabia que ela ia perguntar mais.

- Epa me conte houve beijo?

-Houve sim, mais só isso e um jantar- falei rápido, mais sabia que não ia acabar por ai. - Vamos entrar depois conversamos melhor por quê já vai tocar.

- Ta bom sua chata, mais não vai escapar, aliás você já tem par para festa de formatura?

- Ainda não,vamos caminhando olha tocou agora, mais talvez eu nem vá...

Luce parou na minha frente e disse

-Você vai sim e eu também, vamos esse fim de amanha procurar nossos vestidos ok?

- Tá sua chata também ok, amanhã depois da escola.

Fui para minha sala apreensiva porque sabia que ele estaria lá sentado do meu lado durante cem minutos, não sei nem como olhar para ele depois do que havia acontecido, entrei e ele não estava lá, sentei em meu lugar de costume, dois  minutos se passaram e ele entrou e o professor em seguida, Daniel sentou-se ao meu lado e sorriu.

- Bom dia Ariane - falou sorridente e me olhou nos olhos.

- Bom dia Daniel olhei em seus olhos e depois virei o rosto pois estava ficando vermelha.

O professor começou a explicar a aula de hoje.

- Posso fazer um pedido a você Ariane?

- Pode sim - o que seria?

- Gostaria de ter a graça de ir ao baile com você, você aceita ir comigo?

AHHH!!!! Ele me chamou para o baile senti que estava ficando vermelha mais mesmo assim olhei para ele e respondei:

- Aceito, espero que goste de minha companhia.

- Eu sei que vou gostar, ja estou gostando desde agora...

( PAUSA ) Uma Vida Inteira ( Sob Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora