O que está acontecendo comigo?

55 30 21
                                    


Dedicado à carolinedag, fofa.



O reboque pegou o carro de Luce e ajeitou conforme prometido e Daniel me ligou para dizer que estava indo para minha casa me ver e ver como eu estava.

Algo estranho estava acontecendo comigo, minhas costas doíam demais, muito e já havia tomado remédio e nada de passar, me deitei em meu quarto a espera de Daniel, não demorou muito para que ele chegasse.

- Oi Anjo, esta bem, espero que sim – e me abraçou com leveza.

- Estou sim, só uma dor que me incomoda bastante nas costas, já tomei remédio e nada ainda, está cada vez pior, e coça também...

- Posso dar uma olhada anjo, não pense mal.

- Claro que sim e aproveitando que estamos sozinhos em casa, papai e mamãe saíram para jantar fora, podemos aproveitar – olhei para ele com aquele olhar sexi...

Puxei-o para mim e i beijei profundamente, sei que ele não vai resistir , ele me puxou ainda mais para sie no momento em que tocou minhas costas parou e ficou rígido.

- O que houve Daniel – ele continuava paralisado – me responda.

- Deixe-me ver suas costas Ariane, agora – não o questionei, levantei a blusa e me virei.

Ele não disse absolutamente nada por alguns minutos, me virei para olhá-lo, vi algo inacreditável, ele estava chorando.

- O que houve, me fale logo – comecei a ficar preocupada, derrepente uma dor forte me invadiu mais ainda e comecei a gritar e chorar e ele veio ao meu encontro para me consolar, a dor era imensa, não consigo suportar...

E de minhas costas e através da dor, saíram plumas e que se formaram em asas brancas e reluzentes, a dor parou e eu também, o que estava acontecendo comigo, sou um anjo...


 Novamente AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH <3 Mortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

( PAUSA ) Uma Vida Inteira ( Sob Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora